Bebê arco-íris: Chrissy Teigen anuncia nova gravidez após perder filho em parto prematuro

Após dois anos desde a última gravidez, Chrissy Teigen compartilha que está à espera de mais um filho com o cantor John Legend

Resumo da Notícia

  • Chrissy Teigen e John Legend perderam um filho logo após o parto, em 2020
  • O casal possui dois filhos, Luna e Miles
  • Nessa quarta-feira, do dia 3 de agosto de 2022, a modelo anunciou que está grávida

Nessa quarta-feira do dia 3 de agosto, a modelo Chrissy Teigen, casada com o cantor John Legend, anunciou uma nova gravidez. Eles são pais de duas crianças, Luna e Miles. No final de 2020, o casal vivenciou a perda de um filho, Jack, devido a um parto prematuro, em que ocorreu hemorragia que não pôde ser contida. A gravidez anunciada é a primeira após a perda de Jack, e a modelo fez um relato emocionante sobre o assunto nas redes sociais.

-Publicidade-
Chrissy Teigen, esposa de John Legend, anuncia nova gravidez
Chrissy Teigen, esposa de John Legend, anuncia nova gravidez (Foto: Reprodução/Instagram/@chrissyteigen)

No Instagram pessoal, a modelo aparece já com a barriga aparente, mas não revela de quantos meses está a gestação. Ela inicia um relato na legenda: “Os últimos anos foram uma confusão de emoções, para dizer o mínimo, mas nossa casa e corações foram preenchidos de alegria novamente. Um bilhão de injeções depois (as mais recentes nas pernas, como vocês podem ver!), temos outro a caminho”.

Chrissy Teigen comenta sobre a trajetória e o mix de sentimentos que vivenciou desde o primeiro momento em que soube que estava grávida novamente: “Todas as consultas eu dizia para mim mesma ‘ok, se ele estiver saudável hoje, vou fazer fazer o anúncio’. Mas aí suspirava de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decidia que ainda estava muito nervosa”.

Enfim, ela fala sobre a decisão de compartilhar a novidade nas redes sociais: “Não acho que algum dia vou deixar uma consulta me sentindo mais animada do que nervosa, mas até agora tudo está perfeito e lindo e estou me sentindo incrível e esperançosa.. Ok, ufa! Estava sendo muito difícil guardar esse segredo por tanto tempo”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres