Bebê cai do 10º andar de prédio que a família havia acabado de se mudar

A família havia acabado de se mudar para o apartamento novo, sendo assim, o imóvel ainda não tinha telas de proteção em todas as janelas

Resumo da Notícia

  • O bebê caiu do 10º andar de um prédio residencial
  • A família havia acabado de se mudar para o apartamento
  • A criança faleceu logo sem seguida de sofrer a queda

Durante a manhã deste domingo, 3 de abril, uma criança de apenas 1 ano e 6 meses de idade, caiu do 10º andar de um prédio. O caso foi registrado em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, em Rio Grande do Norte. A criança foi hospitalizada, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia.

-Publicidade-

De acordo o portal Bem Paraná, a Polícia Civil que investiga o caso informou que a família da criança havia se mudado há cerca uma semana para o imóvel. Sendo assim, não tinha dado tempo de instalar a tela de proteção em todas as janelas do apartamento.

O Fernando Alves, delegado responsável pelo caso, disse que houve uma distração dos pais e, por isso, a criança se pendurou na janela e caiu no chão. “Infelizmente foi um tremendo de um infortúnio, uma tragédia terrível”, relatou o delegado à imprensa.

O filho de 4 anos foi levado para o hospital porém não sobreviveu
Bebê cai do 10º andar de um prédio e é socorrido por SAMU, porém, não sobreviveu (Foto: Getty Images)

O prédio que aconteceu a fatalidade é localizado dentro de um condomínio. Na área comum do residencial, o hall, tem telas de proteção. Porém, no apartamento em questão da família recém-chegada, não havia nenhum meio de proteção nas portas e janelas.

Ainda segundo o portal, as esquipes de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e se direcionaram até o local. Mas, infelizmente, a crianças morreu logo em seguida da queda. No momento, as investigações seguem para serem traçadas com base na cronologia do acidente.