Bebê cai na risada enquanto corta cabelo pela 1º vez e vídeo tem mais de 36 mi de visualizações

Levi Donato Mastroianni Moraes ficou tranquilo enquanto encarava as tesouras e surpreendeu até mesmo a família

Resumo da Notícia

  • Um bebê de seis meses, morador de Bauru, São Paulo, se empolgou enquanto cortava o cabelo pela primeira vez
  • O vídeo já foi visto mais de 36 milhões de vezes
  • Levi Donato Mastroianni Moraes ficou na dele enquanto o cabeleireiro fazia o seu trabalho

Um bebê de seis meses, morador de Bauru, São Paulo, se empolgou enquanto cortava o cabelo pela primeira vez e acabou viralizando na internet. O vídeo, que já foi visto mais de 36 milhões de vezes, mostra o pequeno Levi Donato Mastroianni Moraes dando risada e ficando na dele enquanto o cabeleireiro fazia o seu trabalho.

-Publicidade-
Levi viralizou (Foto: Reprodução / Daniel Moraes / G1)

As imagens acabaram fazendo sucesso pela reação do menino, já que crianças dessa idade costumam se virar de cabeça para baixo na hora de encarar a tesoura. Os pais contam, em entrevista ao G1, que também ficaram surpresos com a tranquilidade do filho.

“A gente não espera isso do bebê. A gente espera que ele vai virar de ponta cabeça, mas foi ao contrário para a nossa sorte. Ele ficou bem tranquilinho. As pessoas falam que se impressionaram por ele ter ficado assim, mais do que por ser fofinho”, afirma o pai, Daniel Moraes.

Levi viralizou (Foto: Reprodução / Daniel Moraes / G1)

O vídeo foi publicado no TikTok e, desde então, o bebê já conta com mais de 200 mil seguidores na rede social. “A gente até poderia ter um retorno financeiro com isso, mas a gente não colocou, é só por hobbie mesmo. Ele já ganhou alguns recebidos, mas é tudo produto, sapato, camiseta, body”, explica o pai.

Levi viralizou (Foto: Reprodução / TikTok)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Levi é filho único e deve continuar gravando vídeos fofos, como conta a família, mas sem que isso vire um “trabalho”. “Não queremos forçar nada, tem que ser natural”, afirma Daniel, que relembra o momento em que decidiu levar o garoto para fazer o novo penteado.

“Levamos porque o cabelo dele já estava muito grande, atrapalhando, pegando no olho. Aí chegando no cabeleireiro tivemos a ideia de fazer o vídeo para a gente mesmo, para guardar depois. Mas aí a gente gravou tudo e ficou super fofo. Ele ficou quietinho, deu risadinha”, lembra.