Bebê de 11 meses faz sucesso na internet ao andar de skate

Os vídeos de Polly Gray sob quatro rodas já têm milhares de visualizações nas redes sociais. “Assim que ela aprendeu a ficar em pé, ela entrou no skateboard”, escreveu o pai no Instagram

Resumo da Notícia

  •  Polly Gray tem 11 meses de idade
  • A menina  vive na costa sul dos Estados Unidos e está ficando famosa por andar de skate
  • Os vídeos da pequena já alcançaram mais de 800 mil visualizações no TikTok

Enquanto os bebês de 11 meses de idade estão aprendendo a andar se apoiando nos cantos da mesa, Polly Gray está se divertindo em cima de um skate. A menina que vive na costa sul dos Estados Unidos tem uma conta no Instagram e no TikTok onde aparece sob as quatro rodas com a ajuda do pai. “Assim que ela aprendeu a ficar em pé, ela entrou no skateboard”, dizem as redes sociais.

-Publicidade-
Polly tem apenas 11 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @polly_anna_sk8)
Os vídeos viralizaram na internet (Foto: Reprodução / Instagram / @polly_anna_sk8)

No vídeo que viralizou recentemente a pequena aparece não só fazendo pequenas manobras, como também se exibindo toda estilosa, de capacete, tênis e roupas tie dye. A coreografia de Polly no skate já recebeu quase 700 visualizações no TikTok e muitos comentários de pais assustados: “Nossa, o equilíbrio dela está impecável!”, disseram.

O equilíbrio da pequena chamou a atenção da internet (Foto: Reprodução / Instagram / @polly_anna_sk8)
A bebê aparece toda estilosa nas imagens (Foto: Reprodução / Instagram / @polly_anna_sk8)

Alguns internautas ainda brincaram com o fato de só o pai aparecer nas imagens: “”Eu me pergunto se mamãe sabe o que está acontecendo”, disseram. O primeiro vídeo de Polly foi postado no início de agosto e, até agora, em setembro, já foram mais 5 exibições das habilidades da bebê. “Esta é a coisa mais fofa que vi durante todo o ano”, comentou uma seguidora.

-Publicidade-

-Publicidade-