Bebê de 2 meses é encontrado morto após briga de casal embriagado no Pará

Os pais relataram para a imprensa que deixaram a criança sozinha dormindo em casa por algumas horas enquanto foram para o bar

Resumo da Notícia

  • O bebê tinha 2 meses
  • Os pais saíram para beber em bar há um quarteirão da casa
  • A mãe disse que deixaram o bebê dormindo na cama sozinho
  • Polícia Civil está investigando o causa da morte da criança

Bebê de somente 2 meses foi encontrado morto em cima da cama de casa, no bairro Vitória Régia, em Santarém, Pará, nesta madrugada de quarta-feira, 23 de março, por volta de 1h da manhã.

-Publicidade-

Os relatos dos pais da criança foi que eles estavam bebendo em um bar há um quarteirão da casa e deixaram a criança sozinha dormindo na cama. Durante a bebedeira, o casal começou a discutir e depois da briga, a mamãe do bebê disse para os policiais que eles voltaram para a casa e que o bebê estava morto. Ela ainda alegou que o pai era culpado pela morte da criança.

Os pais foram até a delegacia e a polícia investiga a causa da morte da criança de 2 meses
Os pais foram até a delegacia e a polícia investiga a causa da morte da criança de 2 meses (Foto: Getty Images)

A Polícia Civil está investigando a morte do bebê. A mãe estava com marcas no corpo e disse para imprensa que era por conta de ansiedade e depressão, que ela teve uma crise. Após, ela assumiu para os oficiais que foi agredida pelo marido.

Um inquérito irá ser instaurado e o caso vai ser investigado pela DEACA, Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente. O avô do bebê foi chamado para a delegacia também.