Bebê de 5 meses atropelada por ônibus recebe alta em Maceió

A mãe da criança morreu no local e a bebê teve fraturas no tórax segundo Hospital Geral do Estado. A bebê recebeu alta no último sábado, 12 de março

Resumo da Notícia

  • Criança de 5 meses foi atropelada em Alagoas
  • A mãe que estava com a criança, morreu no local
  • A garota foi transferida para hospital
  • A alta dela foi neste sábado, 12 de março

A criança de 5 meses que foi atropelada por ônibus escolar no norte de Alagoas, em Paripueira, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) neste último sábado, 12 de março. O motorista estava fazendo uma manobra em marcha ré quando atropelou a mãe, Ane Caroline dos Santos Valério e a bebê. A mãe da criança morreu no local.

-Publicidade-

A garota foi socorrida e levada para o PAM Raquel Vasques na cidade de Paripueira. Depois da avaliação médica, a bebê foi transferida para o Hospital Geral do Estado em Maceió, e lá, ficou internada. Segundo nota do hospital, a bebê teve trauma no tórax e ficou em observação na pediatria.

Menina de 5 meses perdeu a mãe de 23 anos
Menina de 5 meses perdeu a mãe de 23 anos (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

Após o acidente, a prefeitura de Paripueira disse em nota que o motorista do ônibus foi afastado do trabalho após o atropelamento e o prefeito, Abraão Moura, lamentou o acidente e a morte de Ane Caroline.

Na nota da prefeitura, foi dito sobre o caso. “A Prefeitura de Paripueira lamenta profundamente o falecimento de Ane Caroline dos santos Valério, de 23 anos, moradora da comunidade Bambuluar. O prefeito Abrahão Moura, neste momento de dor e consternação, manifesta o sentimento de pesar, deseja força aos familiares e amigos da jovem, e informa ainda que está prestando toda assistência à família” finalizou a prefeitura.