Bebê de 7 meses cai nos trilhos do trem durante briga entre torcedores na estação em São Paulo

O acidente aconteceu na estação Primavera-Interlagos, da Linha 9 da ViaMobilidade, em confusão entre torcedores do Corinthians e São Paulo

Resumo da Notícia

  • Bebê caiu nos trilhos do trem durante briga entre torcedores na estação em São Paulo
  • O acidente aconteceu em Primavera-Interlagos, da Linha 9 da ViaMobilidade
  • A criança precisou ser encaminhada ao hospital, onde está internada em observação

No último sábado, 7 de março, um bebê, com sete meses de vida, caiu nos trilhos do trem da estação Primavera-Interlagos, da Linha 9 da ViaMobilidade, em São Paulo, após briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo.

-Publicidade-

A mãe da criança estava com o filho no colo no momento que tentaram se afastar da confusão. No entanto, acabaram sendo empurradas pela multidão e o bebê caiu nos trilhos do trem.

“Eu falei: ‘Meu filho está embaixo do trem’. E uma mulher começou a segurar a porta, pra impedir que o trem saísse, porque ele ia sair. Quando a gente foi ver, um cara falou: ‘Eu desço para pegar o seu filho’”, disse a mãe ao programa Fala Brasil, da Record TV.

Bebê de 7 meses cai nos trilhos do trem após briga entre torcedores na estação
Bebê de 7 meses cai nos trilhos do trem após briga entre torcedores na estação (Foto: Reprodução / IstoÉ)

A criança foi retirada do local com a cabeça lesionada. Ela precisou ser encaminhada ao hospital, onde está internada em observação. A ViaMobilidade informou, em nota, que uma concessionária que estava operando o trem afirmou que “a briga [entre torcedores do Corinthians e do São Paulo] provocou tumulto entre os passageiros, que tentaram correr para fora da estação”.

“Durante a ocorrência, um bebê de 8 meses que estava com a mãe caiu na via, sendo imediatamente socorrido e atendido. A criança foi levada pelo Samu ao Hospital Grajaú. A PM foi acionada para conter a discussão e encaminhou o caso ao 101° DP”, acrescentou.