Publicado em 07/03/2022, às 16h53 por Redação Pais&Filhos
No último sábado, 7 de março, um bebê, com sete meses de vida, caiu nos trilhos do trem da estação Primavera-Interlagos, da Linha 9 da ViaMobilidade, em São Paulo, após briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo.
A mãe da criança estava com o filho no colo no momento que tentaram se afastar da confusão. No entanto, acabaram sendo empurradas pela multidão e o bebêcaiu nos trilhos do trem.
“Eu falei: ‘Meu filho está embaixo do trem’. E uma mulher começou a segurar a porta, pra impedir que o trem saísse, porque ele ia sair. Quando a gente foi ver, um cara falou: ‘Eu desço para pegar o seu filho’”, disse a mãe ao programa Fala Brasil, da Record TV.
A criança foi retirada do local com a cabeça lesionada. Ela precisou ser encaminhada ao hospital, onde está internada em observação. A ViaMobilidade informou, em nota, que uma concessionária que estava operando o trem afirmou que “a briga [entre torcedores do Corinthians e do São Paulo] provocou tumulto entre os passageiros, que tentaram correr para fora da estação”.
“Durante a ocorrência, um bebê de 8 meses que estava com a mãe caiu na via, sendo imediatamente socorrido e atendido. A criança foi levada pelo Samu ao Hospital Grajaú. A PM foi acionada para conter a discussão e encaminhou o caso ao 101° DP”, acrescentou.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"