Bebê de seis meses engasga com plástico e é salvo pela polícia militar

Durante uma distração da família, Davi rasgou e engoliu um pedaço plástico de embalagem de salgadinho e começou a sufocar. A mãe, apesar de saber os procedimentos para cuidar do caso, ficou muito nervosa e procurou ajuda policial

Resumo da Notícia

  • Um bebê foi salvo pela polícia militar após se engasgar com plástico
  • O caso aconteceu na última sexta, 05, em Santos
  • O menino rasgou um pedaço de embalagem e engoliu durante uma distração da família
(Foto: Getty Images)

Na última sexta-feira, 05, um bebê de seis meses foi salvo pela Polícia Militar em Santos. Após um momento de distração dos familiares, ele mordeu uma embalagem de salgadinho e começou a sufocar com o plástico.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, a mãe do bebê, Thyfany Ribeiro Da Silva, contou que tudo aconteceu muito rápido. “Ele estava muito agitado por causa do sono”, explicou. A irmã de Thyfany estava comendo salgadinho com Davi no colo quando o menino puxou a embalagem com a boca. Na mesma hora, o plástico rasgou e ele começou a sufocar.

Apesar de já ter lido instruções sobre o que fazer caso o filho engasgasse, Thyfany ficou muito nervosa e não conseguiu fazer nada. Ele decidiu correr até uma viatura militar e conversar com os policiais. “A PM pegou meu bebê e fez as manobras”, ela contou. Poucos segundos depois Davi estava respirando normalmente.  “A Cabo Adriene fez tudo com muita paciência e carinho, deu água para ele depois”, ela contou, agradecida.

-Publicidade-
Thyfany, Davi e a Cabo Adriene (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-