“Bebê do tetra”: Mattheus Oliveira se torna pai pela primeira vez

Jogador do Coritiba e casado com Giovanna Merola, Mattheus é símbolo da conquista do título da Copa do Mundo de 1994 e celebrou no final de novembro a chegada da primeira filha, Aya

Resumo da Notícia

  • Mattheus Oliveira se tornou pai pela primeira vez
  • Atual jogador do Coritiba, ele é símbolo da conquista da Copa de 94
  • Mattheus é filho caçula do ex-jogador Bebeto

Quem assistiu a Copa do Mundo de 1994 com certeza se lembra dessa cena: logo após fazer o gol que marcaria a vitória do Brasil no jogo contra a Holanda, Bebeto comemorou o troféu fazendo com os braços uma homenagem ao filho caçula, Mattheus, o “embala-neném”. 26 anos depois, o primeiro filho de Mattheus nasceu!

-Publicidade-
Nasce Aya, primeira filha de Mattheus Oliveira (Foto: Reprodução Instagram @fotografiathaisgalardi)

O agora ex-jogador e deputado estadual do Rio, Bebeto se tornou avô pela primeira vez, aos 56 anos, após a esposa de Mattheus dar à luz primeira filha do casal. Aya, fruto do relacionamento do caçula da família com Giovanna Merola, nasceu durante a última semana de novembro.

A novidade foi publicada pela fotógrafa do parto da menina, que postou uma foto da família logo após o nascimento de Aya. “Ela chegou de parto normal!”, começou na legenda. “Giovanna plena, brilhou junto com Mattheus para a chegada de Aya”, comemorou. “Parabéns, Cris Merola, Bebeto, tios, tias e toda a família!”.

-Publicidade-

Atualmente, Mattheus Oliveira joga pela série A do Coritiba. Mesmo 26 anos depois do nascimento, ele é símbolo da conquista do tetracampeonato da Copa do Mundo de 1994.

Bebeto e o “bebê do tetra”, hoje com 26 anos (Foto: Reprodução Instagram)

-Publicidade-