Bebê é encontrada coberta por fezes ao ficar ao lado do corpo da mãe falecida por cinco dias

Lyric Laboy, de 15 meses, sofreu de desidratação por conta do período sozinha. O pai da menina comentou sobre o caso, que está sendo investigado

Resumo da Notícia

  • Uma bebê foi encontrada com vida aos 15 meses depois de passar cinco dias sozinha
  • A mãe dela, que mora em um abrigo para moradores de rua, perdeu a vida após overdose
  • O pai da menina afirmou que pretende processar a instituição

Uma bebê de 15 meses, Lyric Laboy, foi encontrada perto do corpo da mãe em um abrigo especialmente para moradores de rua em Nova York. De acordo com os trabalhadores do East River Family Center, que viram a menina, ela estava debaixo da cama da mãe, coberta de fezes.

-Publicidade-

As pessoas começaram a estranhar por conta do forte cheiro que vinha dali. Ao se deparar com a bebê, perceberam que também sofreu de desidratação.

A bebê, que foi rapidamente encaminhada ao hospital, não está completamente recuperada. Os exames médicos apontaram que Shelbi Westlake, de 26 anos, mãe da bebê, perdeu a vida após overdose.

Em entrevista ao The New York Post, o pai da bebê, Quraan Laboy, que se separou da esposa, contou que pretende processar a cidade e o departamento de serviços ao sem abrigo pelos danos, já que a pequena chegou a perder cerca de 3 kg por conta da situação.

O pai da bebê encontrada desidratada e com fezes pretende processar
O pai da bebê encontrada desidratada e com fezes pretende processar a instituição (Foto: reprodução/The New York Post)

“Eu não sei quanto tempo ela irá sofrer por isso. Ela tem bastante ansiedade de separação”, disse ele, que ainda informou que a bebê bate nele com frequência enquanto ele está dormindo para garantir que ele está vivo.

O advogado de Quraan Laboy comentou: “É maravilhoso que ela esteja viva”. Seis meses depois do caso, Lyric já recuperou o peso perdido, mas chora quase todas as noites. O caso está sendo investigado.