Bebê é encontrado mergulhado em balde com água fria; Polícia Civil investiga o caso

Segundo informações da TV Globo, o balde estava no banheiro da residência familiar. O objeto era usado a fim de reunir água para dar descarga no vaso sanitário

Resumo da Notícia

  • Um bebê foi encontrado mergulhado em balde com água fria
  • O objeto era usado a fim de reunir água para dar descarga no vaso sanitário
  • A Polícia Civil investiga o caso

Um bebê foi encontrado mergulhado em um balde com água, durante o último sábado, 11 de junho. Conforme informações da TV Globo, o caso aconteceu na cidade de Itabuna, localizada na Região Sul da Bahia. A Polícia Civil investiga o falecimento da criança.

-Publicidade-

O episódio aconteceu no bairro Pedro Jerônimo. Ainda de acordo com o jornal, a mãe informou à polícia que estaca dormindo com os dois filhos e, quando acordou, visualizou o bebê dentro de um balde – o qual estava no banheiro da residência.

A Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil investiga o caso (Foto: Getty Images)

O balde tinha o intuito da família reunir água para jogar no vaso sanitário. Imediatamente, o Samu ((Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamado para socorrer a vítima. No entanto, mesmo após a ação de reanimar o bebê, ela não resistiu.

Por fim, segundo a TV Globo, a polícia disse que a mãe do menino estava em estado de espanto. O corpo do bebê não apresentava sinais de violência. No mais, exames periciais foram realizado para dar sequência nas investigações.