Bebê é retirado com vida da janela de um prédio desmoronado: “Um milagre”

Criança é retirada do 5º andar de um prédio desmoronado em Batumi, Geórgia

Resumo da Notícia

  • Bebê é retirado com vida dos escombros de um prédio desmoronado em Geórgia
  • O caso repercutiu e comoveu milhares de pessoas no país
  • Ainda não há informações sobre pessoas que morreram no local

Nesta última sexta-feira (8), um bebê é resgatado do 5º andar de um prédio que desmoronou após uma explosão de gás. A ação foi aplaudida por centenas de pessoas que estavam presentes no local. O caso aconteceu na em Batume, Geórgia.

-Publicidade-

Os bombeiros em conjunto com a população local, retiraram a criança do local com vida. O bebê estava embaixo de vários escombros de concreto e foi retirado enrolado em um cobertor. No princípio, acreditavam que ele não estava vivo, mas aplaudiram quando notaram que ele estava respirando.

Criança é resgatada com vida de prédio desmoronado
Criança é resgatada com vida de prédio desmoronado (Foto: Reprodução / Daily Mail)

As notícias local, está caracterizando o acontecimento está sendo caracterizado como “o resgate milagroso e comoveu centenas de pessoas presentes e milhares que estão acompanhando pela mídia.

Além disso, outra criança também foi resgatada com vida de um carro, que foi atingido pelo prédio desmoronado. O veículo foi atingido por uma laje de concreto. Diversos casos e imóveis foram atingidos pelos destroços do prédio caído. O resgate precisou evacuar o local e apartamentos próximos para investigar se há mais pessoas feridas ou mortas. Segundo o Daily Mail, ainda não está claro se algum residente morreu na tragédia.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!