Bebê “encara” câmera de ultrassom durante exame e o resultado faz os médicos darem risada!

Jo Greer, de 34 anos, estava fazendo o pré-natal quando foi surpreendida pela imagem do filho olhando diretamente pela câmera do aparelho. Segundo a parteira que acompanhava o exame, é raro os bebês ficarem nessa posição

Resumo da Notícia

  • Um exame de pré-natal rendeu risadas no Hospital Derriford, em Plymouth, nos Estados Unidos
  • Jo Greer, de 34 anos, estava fazendo um ultrassom na 20ª semana de gestação
  • O filho da instrutora de academia olhou diretamente para a câmera do aparelho
  • É possível ver os olhos, o nariz e os futuros dentes do bebê

Um exame de pré-natal rendeu risadas no Hospital Derriford, em Plymouth, nos Estados Unidos. Jo Greer, de 34 anos, estava fazendo um ultrassom na 20ª semana de gestação quando foi “flagrada” pelo bebê. O filho da instrutora de academia olhou diretamente para a câmera do aparelho, o que rendeu uma imagem muito engraçada, onde é possível ver os olhos, o nariz e os futuros dentes do bebê.

-Publicidade-
É possível ver os olhos, o nariz e os futuros dentes do bebê (Foto: Arquivo pessoal)

“Claro que tivemos as fotos de costume do ultrassom, mas então o bebê se virou para a câmera, o que é aparentemente muito raro e muito divertido. É tão engraçado, todos nós quase nos molhamos de tanto rir”, disse a mãe, em entrevista ao The Sun. “Então, todos sempre veem as imagem fofas do ultrassom, mas esta é só nossa”, comemorou a mãe, que adorou a “pose” e compartilhou com vários amigos.

A parteira que acompanha os exames com Jo disse que “isso não acontece com frequência” e também deu risada do acontecido. A mãe já tem planos para a foto do filho: ela quer usá-la no convite da festa de 18 anos do bebê! “Não acho que alguém tenha visto uma imagem digitalizada como essa antes. Muitas pessoas gostaram e nos enviaram mensagens.Com certeza vou colocar essa foto no cartão de aniversário de 18 anos da criança”, confessou a americana.

-Publicidade-

-Publicidade-