Bebê falha a cada vez que tenta oferecer sorvete para a mãe em vídeo hilário

Bexley tentou oferecer um pouco do sorvete para a mãe, mas ela falhou todas as vezes porque ele estava delicioso

Resumo da Notícia

  • Emily Hoke gravou a atitude hilária da filha, que repercutiu no TikTok
  • Todas as vezes que a menina se aproximava com a colher, Bexley enfiava todo o sorvete na boca
  • O vídeo teve 7,6 milhões de visualizações e milhares de comentários

Emily Hoke é mãe de Bexley, uma menina que adora sorvete!  Recentemente, a mãe da bebê publicou um vídeo no TikTok mostrando as tentativas falhas da filha em compartilhar uma colher de sorvete com a parente. O conteúdo repercutiu e os usuários da plataforma acharam a atitude da menina hilária.

-Publicidade-

No vídeo, Bexley aparece em pé e de frente para uma mesa que apoia uma tigela de sorvete, enquanto Emily se diverte e filma o momento do outro lado da sala. “Estou morrendo. Ela continua tentando me dar uma mordida em seu sorvete, mas não consegue dar dois passos sem comer sozinha. ” Para assistir este vídeo, clique aqui!

Bexley tentou não tomar todo o sorvete, mas ele era delicioso demais!
Bexley tentou não tomar todo o sorvete, mas ele era delicioso demais! (Foto: Reprodução TikTok)

Cada vez que a criança se aproxima da mãe para oferecer uma colherada, ela se distrai com a sobremesa, dá uma mordida, percebe que o doce acabou e volta para a mesa. Na penúltima tentativa, Bexley mal consegue encher a colher antes de comer o sorvete novamente. 

Após várias tentativas fracassadas, nos segundos finais do vídeo ela finalmente consegue encher a colher, lambe um pouco, mas não come tudo, e oferece para Emily, que ri durante toda a gravação. “Mamãe!” diz orgulhosamente a menina quando finalmente alcança a mãe. “Finalmente!” ela responde brincando.

O vídeo hilário já acumulou mais de 7 milhões de visualizações, e os usuários da plataforma deixaram comentários rindo da situação. “Aww, o coração dela está no lugar certo, mas o sorvete é bom demais para compartilhar”, comentou uma pessoa. “É a intenção que conta!” , respondeu outro.