Bebê nasce com cabelos longos e impressiona equipe médica: “Cantaram Elvis na hora do parto”

O bebê já nasceu com cabelos longos e escuros, que ao longo do tempo foram clareando. O tamanho dos fios impressionaram até mesmo a equipe do hospital

Resumo da Notícia

  • O bebê nasceu com cabelos longos e escuros que foram clareando ao longo do tempo
  • Na hora do nascimento, as parteiras cantaram Elvis Presley
  • A criança faz sucesso por onde passa nas ruas pelo tamanho do cabelo

Um bebê que nasceu no Reino Unido em julho do ano passado, impressionou não só a mãe, como a equipe médica do hospital. Quando Claire Bell de 32 anos deu à luz, o filho Mark Bell-Hallyburton já nasceu com cabelos escuros e longos.

-Publicidade-

A mãe disse em entrevista ao portal Daily Mail, que é parada várias vezes pelas pessoas, para ser questionada sobre o cabelo do filho. Algumas até comparam o bebê com o personagem Jimmy Neutron, de “O Menino Gênio”. “Meu parceiro, Mark e eu ficamos em choque quando o cabelo aumentou3. Nenhuma de nós, cabelos, quando bebês, não grossos de onde veio, contorno. Todos chocados. Foi tão divertido” falou Claire.

O bebê já nasceu com cabelos longos e grossos
O bebê já nasceu com cabelos longos e grossos (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Mark tem fios de cabelo longos que podem ser maiores até que de um adulto.“É irônico que eu torne os cabelos das mulheres mais longas e agora meu filho tem mechas longas. E é tão grosso. Eu amo isso e todos que o conhecem também. Estranhos sempre nos param para admirar o cabelo dele. Estamos muito prometidos. Ele foi comparado a Jimmy Neutron e Sonic, o que é muito engraçado”, continuou a mãe.

Na hora do nascimento do bebê, as parteiras cantaram Elvis Presley
Na hora do nascimento do bebê, as parteiras cantaram Elvis Presley (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Por fim, Claire Bell falou que não quer cortar o cabelo do filho por ser algo que marca quem ele é. “Eu não quero cortar porque ele parece muito fofo. Por enquanto, eu só uso xampu e condicionador de bebê e seco depois do banho ou da natação. Ele ama isso”.