Bebê nasce com cordão umbilical enrolado 6 vezes no pescoço e fotos impressionam

O bebê nasceu saudável e foi chamado de milagroso pelos médicos locais, já que veio ao mundo em um parto normal em hospital na província de Hubei, na China

Resumo da Notícia

  • O menino nasceu são e salvo através de um parto normal na China, disse um hospital
  • Os médicos disseram que o cordão era muito mais longo do que a média
  • A cesariana não foi usada porque os sinais vitais da mãe e do filho estavam normais
  • O médico disse aos repórteres que a dupla estava bem e pronta para ir para casa

Um bebê nasceu com o cordão umbilical enrolado 6 vezes em volta do pescoço em hospital na província de Hubei, na China. De acordo com o Daily Mail, o bebê foi chamado de milagroso pelos médicos locais, já que veio ao mundo em um parto normal.

-Publicidade-
A mãe e o bebê felizmente estão bem (Foto: Reprodução / Daily Mail)

“Trabalho há 23 anos e essa é a primeira vez que vejo [um bebê nascido assim]”, declarou um obstetra a repórteres locais. Em entrevista, a mãe do bebê que nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço disse ter ficado surpresa ao saber da situação do filho.“Todos os médicos se reuniram para olhar o meu bebê e contar quantas vezes o cordão o envolveu”, lembra.

Os médicos consideravam um milagre (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Conforme a equipe responsável pelo parto, o cordão umbilical media 90 cm, cerca de 40 cm a mais do que a média. Li Hua, supervisora do Departamento de Obstetrícia do hospital, explica que esse tamanho superior foi o que possibilitou o nascimento da criança sem que ela enfrentasse nenhum risco de estrangulamento durante o parto.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-