Bebê nasce dentro de ambulância estacionada em antigo ferro velho: “Não escolhe hora para acontecer”

A mãe estava sendo transferida para um hospital de madrugada quando começou sentir fortes contrações e teve que dar à luz dentro da ambulância de SAMU

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu à luz um bebê enquanto estava dentro da ambulância de SAMU
  • O automóvel teve que parar em um ferro velho antigo para dar mais assistência
  • A criança e a mãe passam bem

É muita presa! Em Rolândia, região metropolitana de Londrina, uma mãe deu à luz um bebê dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A equipe de emergência estacionou o automóvel em um pátio de um antigo ferro-velho para auxiliar a mulher com mais calma.

-Publicidade-

A mulher, de 21 anos, estava sendo levada de Florestópolis para Londrina. Porém, no meio do caminho, perto de Prado Ferreira, as contrações ficaram mais fortes e a equipe teve que procurar um local seguro para estacionarem ainda de madrugada.

Bebê nasce dentro de ambulância estacionada em antigo ferro velho: "Não escolhe hora para acontecer"
Bebê nasce dentro de ambulância estacionada em antigo ferro velho: “Não escolhe hora para acontecer” (Foto: Getty Images)

O menino nasceu às 6h45 da madrugada, sem ter alguma complicação na hora do parto. Ele foi encaminhado ao Hospital São Rafael, do município. A mãe da criança e o menino passam bem, ele nasceu saudável e agora a mulher tem muita história para contar.

A equipe que ajudou no nascimento da criança estava composta pelo médico Dr. Charles Jean, o enfermeiro Adriano Piza e o motorista socorrista Mário Augusto Gomes. Em uma postagem nas redes sociais, escreveram: “As ocorrências não escolhem hora e local para acontecer”