Bebê nasce no mesmo dia em que mãe e avó materna fazem aniversário: “Presente”

A família vive em Goiânia, Goiás, e encara a incrível coincidência como uma alegria

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 27 de abril, Maitê Duarte Alexandrino nasceu;
  • Isto é, no mesmo dia do aniversário da mãe e da avó materna;
  • A família vive em Goiânia, Goiás, e encara a incrível coincidência como um “Presente de Deus”.

Na última terça-feira, 27 de abril, Maitê Duarte Alexandrino nasceu – isto é, no mesmo dia do aniversário da mãe e da avó materna. A família vive em Goiânia, Goiás, e encara a incrível coincidência como um “Presente de Deus”.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, a mãe comemorou: “Um filho já é um presente. Agora, nascer no mesmo dia do meu aniversário, é um presente em dobro. No meu caso, que nasci no mesmo dia da minha mãe, o presente é triplo”, disse.

A jovem Ana Paula Duarte, e a mãe, Maria Aparecida Jorge de Almeida, nasceram no mesmo dia, mas em 1994 e 1967, respectivamente. “Há 27 anos, no dia do meu aniversário, eu peguei minha filha no colo. E agora eu pego a minha neta. É como se a mesma cena se repetisse”, se emociona a avó.

Bebê nasce no mesmo dia da mãe e da avó (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, Lucas Alexandrino, pai da bebê, disse que tudo isso foi uma grande surpresa e ninguém esperava: “Foi uma surpresa. Ninguém esperava. Quando a minha esposa começou a passar mal, eu não acreditei que minha filha nasceria naquele dia. E só de saber que as três nasceram de parto normal, demonstra que é coisa de Deus mesmo”.

Próximo ao Dia das Mães, Ana Paula fez questão de dizer que agora, o laço entre mães e filhas, ficará ainda mais forte: “Essa data sempre foi muito importante para mim. Todo ano, nesse dia, a gente faz um bolo. Eu e minha mãe comemoramos juntas. Agora, vai ter mais motivo de comemoração”, conclui.

(Foto: Getty Images)