Bebê prematuro de 23 semanas se recupera depois de passar 4 meses sem respirar sozinho

Millie nasceu no inicio da pandemia, no Canadá. Os pais, Tiffany e Matthew Bushell, comemoraram a chegada da filha em casa no fim deste mês

Resumo da Notícia

  • Millie nasceu com apenas 23 semanas e pesando 771 gramas
  • Ela é filha de Tiffany Bushell, de 32 anos, e o marido Matthew, de 30
  • A menina passou quatro meses internada no Hospital St. Peter, no Canadá

Millie é uma pequena vencedora! A bebê nasceu com apenas 23 semanas e pesando 771 gramas. Tiffany Bushell, de 32 anos, e o marido Matthew, de 30, temiam que a filha não sobrevivesse depois de ficar cinco semanas em um respirador e quatro meses internada no Hospital St. Peter, no Canadá. Felizmente, a pequena finalmente chegou em casa e pode curtir a família de pertinho!

-Publicidade-
Millie nasceu com 23 semanas (Foto: Arquivo Pessoal)

Tiffany conta ao The Sun que a menina parou de respirar dois dias após o nascimento, o que deixou ela e o marido muito preocupados. O medo vinha de uma experiência passada: a primeira filha do casal nasceu com 24 semanas e não resistiu. “Foi o pior dia da minha vida. Estava muito escuro. Estamos em uma posição muito melhor agora”, disse a mãe. E isso não foi tudo: a recém-nascida enfrentou sete infecções e uma pequena cirurgia no coração.

A família está completa agora (Foto: Arquivo Pessoal)

Como Millie nasceu no meio da pandemia e logo foi para a UTI, Matthew só havia ficado perto da bebê por 10 minutos antes de ela ser levada para a sala de exames. Enquanto isso, Tiffany ficou duas horas por dia com a filha, usando luvas e máscaras. Depois de tanta restrição, a pequena voltou para casa em agosto.

-Publicidade-
A menina voltou para casa este mês (Foto: Arquivo Pessoal)

“Ela é um milagre. Agora que ela está aqui, é um grande peso tirado de nossos ombros. Ficamos tão aliviados por ela estar em casa e isso nos fez perceber o quão longe ela já chegou. Estamos realizados – esperamos por este momento por tanto tempo”, falou a mãe.

-Publicidade-