Família

Bebê Real: filho de Meghan Markle pode crescer sem conhecer o avô materno 

A duquesa e o pai já não têm um bom relacionamento

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O bebê de Meghan nunca conhecerá o avô materno pessoalmente (Foto: Getty Images)

O bebê real de Meghan Markle e Harry pode nascer a qualquer momento e o nascimento da criança é marcado por vários rumores, protocolos quebrados e algumas polêmicas. A última notícia envolvendo o bebê, que nem nasceu ainda, é de que o avô materno, o pai de Meghan, jamais conhecerá o neto.

A duquesa de Sussex sempre teve um relacionamento difícil com a família do pai. Um autor, Duncan Larcombe, especialista na família real afirma no documentário: “Meghan e Harry: A Royal Baby Story” que Thomas Markle nunca verá o neto ou neta pessoalmente.

Segundo o jornal TheSun, Thomas vem querendo chamar atenção da filha desde o casamento, o qual ele não foi convidado. O polêmico documentário também traz afirmações da irmã de Meghan: “Você não pode ferir pessoas assim e depois virar o roteiro e brincar de vítima.”

Duncan diz que não pode acreditar que a família real não deixará o avô conhecer o neto, ma que provavelmente isso irá acontecer: “Eu não posso pensar por um momento que Thomas Markle jamais será capaz de conhecer seu neto ou neta.”

O documentário irá ao ar na próxima terça feira na TLC americana as 20hs.

Leia Também:

Meghan Markle recebe mais de 5mil tweets racistas e família real toma providências

Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa

Meghan Markle se nega a fazer tradição de 30 anos da família real após o parto