Bebê real: Meghan Markle e príncipe Harry divulgam nome do primeiro filho

O casal publicou uma foto na conta do Instagram para fazer o anúncio

(Foto: Reprodução / Instagram / @sussexroyal)

Meghan Markle e príncipe Harry acabam de divulgar o nome do primeiro filho. Através de sua conta oficial no Instagram, o casal publicou uma foto anunciando o nome do novo bebê real.

-Publicidade-

Indo contra as expectativas das casas de apostas britânicas, que acreditavam que o filho do casal receberia Albert ou Phillip como nome, ele foi batizado de Archie Harrison Mountbatten-Windsor. 


“O Duque e a Duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que nomearam seu primeiro filho nascido: Archie Harrison Mountbatten-Windsor Naquela tarde, Sua Alteza Real apresentou Sua Majestade a Rainha ao seu oitavo bisneto no Castelo de Windsor. O Duque de Edimburgo e a mãe da Duquesa também estiveram presentes para esta ocasião especial”, escreveram na publicação.

-Publicidade-

(Foto: Reprodução / Instagram / @sussexroyal)

Primeira aparição

Nesta quarta-feira (8), a família apareceu em público pela primeira vez e falou sobre como está sendo a experiência com o primeiro filho. Meghan comentou que está passando por dias muito especiais e agradeceu todas as mensagens carinhosas que recebeu do público. Foi a primeira vez também que a duquesa apareceu após o parto, mas não perdeu tempo de falar como a maternidade já chegou chegando para ela: “É mágico. É maravilhoso e eu tenho os dois melhores meninos ao meu lado. Estou muito feliz”, declarou.

Em poucas palavras a mais nova mãe também comentou que o filho é calmo e tranquilo e Harry brincou: ” Não sei de quem ele puxou isso”. Em seguida chamou o filho de “pedacinho de alegria”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @sussexroyal)

Nascimento de Archie

Meghan Markle deu à luz seu primeiro filho, na segunda-feira, 6 de maio, às 5h25. Um comunicado publicado pelo Palácio de Buckingham informou que a mãe e o bebê estavam na Forgmore Cottage, casa da família, ao lado de Harry e da mãe de Meghan, Doria RaGland. “A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa da Cornualha, o Duque e a Duquesa de Cambridge, Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e Earl Spencer foram informados e estão encantados com a notícia. A mãe da duquesa, Doria Ragland, que está muito feliz com a chegada de seu primeiro neto, está com a Sua Alteza Real em Frogmore Cottage. Sua Alteza Real e o bebê estão bem”.


O novo membro da família real é o sétimo na linha de sucessão ao trono inglês. O primeiro da fila é o príncipe Charles, em segundo o príncipe William, em seguida George, Charlotte e o príncipe Louis. O príncipe Harry fica bem para trás, na sexta posição, deixando o filho em último.

Leia também: 

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry 

Príncipe Harry fala sobre o nascimento do filho e dá dicas: “Veremos vocês em dois dias” 

Kate Middleton quer ser mãe pela quarta vez e amiga revela: “Disposta a engravidar em breve” 

    -Publicidade-