Bebê sorridente rouba celular da mãe que tentava gravar dança no TikTok e vídeo viraliza

Brianna estava tentando gravar vídeo nas redes sociais quando a filha pegou o celular da responsável e fugiu rindo. O vídeo repercutiu com a fofura da menina, no qual mostra o próprio rosto de criança ‘arteira’

Resumo da Notícia

  • Brianna, a mãe da menina arteira, tentava gravar dança no TikTok com a amiga
  • No entanto a bebê tinha outras ideias e roubou o celular da mãe e fugiu rindo com a língua de fora
  • O vídeo viralizou e teve mais de 8 milhões de compartilhamentos em três dias

Vídeo de bebê roubando o celular da mãe que tentava gravar dança com a amiga para o TikTok viralizou. O vídeo teve a grande repercussão justamente pela fofura da menina que filmou o rosto rindo e com a língua de fora enquanto fugia dos parentes.

-Publicidade-

A mãe, Brianna, de 20 anos, tinha acabado de começar a gravar o vídeo com a amiga Jenny quando foi ofuscada pela filha. Segundo o Daily Mail, o vídeo da criança americana virou viral e foi compartilhado mais de 8 mihões de vezes em um curto período de três dias.

No começo aparecem as amigas, vestindo moletons com capuz comicamente apertados ao redor do rosto, elas estavam tentando gravar o vídeo popular na plataforma, performance de Fegalicious, da Fergie, mas a menina teve outras ideias. O vídeo mostra a criança entrando no meio da gravação pegando o celular e correndo com ar malicioso no rosto.

-Publicidade-
A menina ofuscou a mãe com a travessura (Foto: Reprodução/ TikTok)

A mãe eventualmente alcança a menina e pega a câmera. Com apenas 10 segundos de vídeo filmados com a câmera frontal dá para notar que a travessa menina está contente com a aventura e com a língua de fora. Os comentários apontaram a fofura do momento. “O roubo mais fofo da história”, disse um. “Nenhum animal é mais rápido do que um bebê quando você diz ‘Dá isso de volta'”, concluiu outro.

Atualmente com 10 mil seguidores na conta do TikTok, Brianna alterou a biografia do próprio perfil, onde escreveu: “Basicamente todos os meus vídeos são com a minha filha, ela é a estrela agora”.

-Publicidade-