Bebê surfista de 2 anos faz sucesso nas praias de São Paulo e vídeo viraliza na internet

O amor pelo esporte está no sangue!

(Reprodução / Gshow)

João, um menino de 2 anos, faz sucesso no litoral norte de São Paulo. O menino é surfista e arrasa pegando onda. Em entrevista ao Mais Você, os pais explicaram que João teve influência da família e que sempre adorou a praia. “Antes de trabalhar, eu sempre vou surfar. Quando eu chego é um horário que eles estão acordando. Eles sempre preguntam como estava o mar”, explica Marcus Paulo, pai de João, Maria Clara e João Lucas.

-Publicidade-

E não é só ele, a irmã mais velha também pega ondas e se diverte. “A Maria começou com uns 2 anos e ela começou a surfar numa prancha. Ela estava surfando e ele pediu a prancha dela emprestada. Desde então, não parou mais”, relembrou o pai. A mãe fez questão de infatizar que reconhece o perigo, mas acha importante essa liberdade. “Sempre gostei que eles fossem atirados. Sou a primeira a incentivar. Sempre deixei eles muito à vontade no mar. Isso ajudou”.

-Publicidade-

Até o filho mais novo, que ainda não tem um ano, adora a areia e aproveita o mar! Ainda não é na prancha, mas a família encontrou uma maneira superdivertida. “A gente põe ele na beirinha. Ele fica dentro do mar o tempo todo”, legal, né?

Dá uma olhada no canal deles:


Leia também:

Esporte não tem gênero: é a criança que decide o que ela quer 

Pra morrer de rir! Meninos encenam nado sincronizado na escola e vídeo bomba na internet

Tem um atleta em casa? Te ensinamos como protegê-lo dos machucados

    -Publicidade-