Bebê tem festa de mêsversário com o tema de quarentena e avisa: ‘Nada de convidados! Só papai e mamãe’

O evento que acontece toda dia 21 do mês, mudou para o pequeno Regis desde que a pandemia começou no Brasil. Mas os pais do menino provaram que é possível comemorar, mesmo sem sair de casa!

Resumo da Notícia

  • Bebê comemora mêsversário com festa dentro de casa
  • A decoração foi com o tema de quarentena
  • Além dos pais, eles puderam celebrar com a família via chamada de vídeo
Bebê tem festa de mêsversário com o tema quarentena (Foto: Reprodução/ G1)

Desde que Regis Filho, nasceu há nove meses atrás, virou tradição na família fazer uma festa todo dia 21 do mês, para comemorar a vida do garoto. No entanto, desde que a pandemia do coronavírus atingiu o Brasil, os planos tiveram que sofrer adaptações. Mas a mãe, Eucimara Vieira de Sousa, não deixou que a crise atrapalhasse o momento tão feliz para todos. Ela usou toda sua criatividade e aproveitou para se inspirar em uma “decoração de quarentena“.

Bebê tem festa de mêsversário com o tema quarentena (Foto: Reprodução/ G1)

Além das placas que dizem ‘Nada de convidados, só papai e mamãe’, foram feitas marmitas com doces para serem entregues aos convidados, e assim poderem se sentir parte da celebração. “Dá pra comemorar sem sair de casa. A gente sentiu falta de tá perto, mas o momento a gente entende que é esse, e de alguma forma a gente esteve presente”, contou Eucimara ao portal do G1.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!