Bebês de Leticia Colin e Tatá Werneck se encontram pela primeira vez de forma inusitada

Familiares e amigos se reuniram durante jogo do Flamengo. “Acordamos os recém-nascidos! Que alegria!”

Tata mostrou, em vídeo, ela e os amigos e familiares comemorando a vitória do Flamengo (Foto: reprodução / Instagram)

Clara Maria, de um mês, filha da humorista Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti, encontrou seu amigo recém-nascido, Uri, filho dos atores Leticia Colin e Michel Melamed, no ultimo domingo, 23 de novembro, durante o jogo do Flamengo.

-Publicidade-

Tatá mostrou, em vídeo, ela e os amigos e familiares comemorando a vitória do Flamengo: “Acordamos os recém-nascidos! Que alegria!”, disse. Um pouco antes do encontro fofo e inusitado a humorista, mãe de Clara, fez uma publicação da filha usando look flamenguista, com sapatos do time rubro negro.

“Minha deusa Clarex com seu sapatinho do Flamengo que vovô deu (também deu camisa, toalha, óculos, colcha e um indireta de que seria de bom tom ser flamenguista). Usando uma calça que não combina, mas que Rafa escolheu e não tô jogando isso na cara dele publicamente porque jamais faria isso. Parabéns Flamengo! Muita emoção! Que momento histórico! Beijos em todos e parabéns ao técnico que além de ser maravilhoso é a cara do Bon Jovi”, escreveu Tatá nas suas redes sociais.

-Publicidade-

A publicação divertiu os fãs: “A minha filha quase nasceu ontem com os gritos da sala! Hahaha!”, “A tata vestida e casa me representa maravilhosamente bem, uma deusa essa mulher”, foram alguns dos comentários.

Leia também:

Rafa Vitti compartilha foto “encenando”; o parto com Tatá Werneck e a reação dela é a melhor

Leticia Colin compartilha vídeo amamentando Uri e desabafa sobre solução para “encaixe perfeito”;

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram o primeiro mês de Clara Maria e decoração da festa chama atenção

-Publicidade-