Bela Gil fala sobre relacionamento aberto e criação dos filhos: “O amor só se multiplica”

Bela Gil conta em entrevista para o portal “Garotas Estúpidas” que ela e o companheiro optaram por uma relação aberta e que ensina as formas de amor para os filhos

Resumo da Notícia

  • Bela Gil falou abertamente sobre o relacionamento com o companheiro
  • Eles optaram por um relacionamento aberto e ela diz que isso mostra a sociedade mais livre
  • O casal tem dois filhos, Flor, de 12 anos, e Nino, de 5

Bela Gil é filha de Gilberto Gil e é casada há quase 20 anos com João Paulo Demasi. O casal optou por ter um relacionamento aberto e Bela não tem problema em falar sobre o assunto.

-Publicidade-

“Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo” disse ela para a entrevista com o portal “Garotas Estúpidas”.

Ela também falou que ficar com outras pessoas que não sejam o seu companheiro, livra ela do sentimento de culpa, não significando que ela ama menos o companheiro e pai dos seus filhos. Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo”.

Após, ela também citou o amor é a visão que ela tem sobre a própria relação: “O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra. Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém. A gente entende que o amor entre a gente é gigante, muito forte e que só se multiplica”.

Por fim, Bela falou que aprendeu dentro de casa sobre o respeito com os outros e com a forma deles de expressarem os próprios sentimentos, então passa esse pensamento para os filhos também. “Isso faz com que a gente fique muito confortável para gostar de quem quiser, para poder se expressar sexualmente do jeito que quiser… passo isso para os meus filhos”.

Bela Gil com os filhos e com o marido (Foto: reprodução / Instagram / @belagil)

Bela Gil é mãe de Flor Gil de 12 anos e Nino Gil, de 5 anos. Os dos filhos da mulher são frutos do relacionamento de Bela com João Paulo Demasi.