Bela, Mulan e mais: artista transforma princesas da Disney em mulheres modernas

Ela compartilha o resultado no TikTok e já acumula milhões de visualizações e curtidas. Os desenhos impressionam com a semelhança do traço original

Resumo da Notícia

  • Artista transforma princesas da Disney em mulheres adultas e modernas
  • Ela compartilha o resultado e o processo do desenho no TikTok
  • Os vídeos já foram visualizados e curtidos milhões de vezes
  • Veja os resultados
Artista transforma Cinderela em mulher real (Foto: reprodução TikTok / @vanotyarts)

Já parou para pensar como seriam as princesas da Disney caso elas saíssem dos filmes e passassem a circular por aí? Essa artista decidiu transformar esse pensamento em ilustrações incríveis. Nos desenhos, ela transforma as princesas em mulheres adultas e modernas, cortando o cabelo de uma, soltando as mechas de outra e, até mesmo, acrescentando algumas tatuagens.

-Publicidade-

Yudelmis San Emeterio, de 29 anos, era processadora de amostras em um laboratório particular mas, no momento, está concluindo um curso de arte e decidiu colocar algumas das aulas em prática dando às princesas da Disney “modernizações”. Os resultados foram publicados no TikTok da artista e já acumulam milhões de visualizações e curtidas.

“Quando vi pessoas fazendo reformas nos personagens da Disney, não pude evitar! Meu principal objetivo nos meus vídeos é manter as mudanças o mais próximo possível do estilo e textura da arte original ”, disse ao Buzzfeed. Para os milhares de fãs que acompanham o trabalho, ela conseguiu alcançar o que planejava! Yudelmis já “modernizou” princesas como Jasmin, Bela, Tiana, Cinderela, Mulan e várias outras.

-Publicidade-

Veja algumas das obras abaixo:

Artista transforma princesas da Disney em mulheres modernas (Foto: reprodução TikTok / @vanotyarts)
Bela e como ela seria caso fosse real (Foto: reprodução TikTok / @vanotyarts)
Artista transforma Tiana em mulher real (Foto: reprodução TikTok / @vanotyarts)
Artista transforma Jamin em mulher real (Foto: reprodução TikTok / @vanotyarts)

-Publicidade-