Bella Falconi aparece com a mãe e seguidores apontam semelhança: “Regina Casé, é você?”

No último domingo, 3 de janeiro, Bella Falconi publicou homenagem à mãe e seguidores notaram semelhança com Regina Casé

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 3 de janeiro, Bella Falconi publicou uma foto para fazer uma homenagem para a mãe, Malu Nunes, no Instagram
  • No entanto o post acabou tomando um rumo um tanto quanto inesperado
  • Os seguidores da famosa apontaram semelhança da mãe com Regina Casé

No último domingo, 3 de janeiro, Bella Falconi publicou uma foto para fazer uma homenagem para a mãe, Malu Nunes, no Instagram. No entanto o post acabou tomando um rumo um tanto quanto inesperado. Os seguidores da famosa apontaram semelhança da mãe com Regina Casé.

-Publicidade-
Os seguidores se impressionaram com a semelhança da mãe com Regina Casé (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários somente surgia a comparação. “Pensei que era a Regina Casé… é xerox”, escreveu um. “Regina Casé, é você?”, comentou outro. “Gêmea da Regina Casé”, adicionou outro internauta espantado com a semelhança das duas. “A cara da Regina Casé”, concluiu um quarto.

Os internautas encheram a imagem de comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)

Roupas combinando!

Recentemente ela publicou no Instagram um ensaio com looks coloridos no melhor estilo tal mãe, tal filha ao lado de suas meninas. As estrelas foram Vicky e Stella, que derreteram o coração dos internautas ao posar com a mãe.

“Quão precioso é ser MÃE! Sem maturidade nenhuma pra esse ensaio!”, ela colocou na legenda e seus seguidores concordaram.

Bella Falconi pose ao lado de Stella e Victoria em ensaio fofo (Foto: Reprodução/Instagram/@bellafalconi)

“Meu mundo todinhooo nessa foto”, “Meu arco-íris”, “Sudade dos stores com a Stella, ela é linda e uma simpatia. Vcs são lindas! As fotos já é a saudade apertando?” e “Nossa quase achei q era TBT de você com a Vick”, foram dos comentários feitos pelos internautas.

Bella Falconi pose ao lado de Stella e Victoria em ensaio fofo (Foto: Reprodução/Instagram/@bellafalconi)