Família

Belo e Gracyanne Barbosa fazem festa de 150 mil reais para a neta

A família comemorou os três anos de Alice

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (27), Belo e Gracyanne Barbosa fizeram uma festa mais que especial para a terceira neta do cantor, Alice. A família comemorou o aniversário de três anos de Alice em uma festa de mais de 150 mil reais e que contava com 80 convidados.

O cantor e a mulher investiram na comemoração, que teve mais de 2 mil docinhos, finger food, ilhas gastronômicas, entradas e mais. “Nossa princesa está completando 3 anos, e para nós é uma alegria muito grande proporcionar uma festa dessa pra ela, estou muito emocionado, ela é a alegria dos nossos dias”, declarou Belo, que também é avô de Raney e Rafaela, filhos de Paulo, um dos quatro filhos do cantor.

(Foto: Reprodução)

A decoração foi da Barbie na praia e a musa fitness falou dos preparativos: “Parecia que o aniversário era meu, estava tão ansiosa, falei com o Kadu Rodrigues, o organizador, ano passado sobre essa festa, tem mais de um ano que estamos cuidando de tudo, e superou todas as minhas expectativas”.

Perda na Família 

(Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa é muito presente em suas redes sociais, na qual ela compartilha os melhores e mais difíceis momentos de sua vida. Além de ser famosa pelo seu corpo, a esposa do Belo divide muitas opiniões sobre a sua beleza na internet.

Dessa forma, quem acompanha a musa fitness sabe que ela sempre foi muito carinhosa com os seus animais de estimação, os tratando como família e sempre agindo como mãe dos pets. Ela sempre faz questão de postar fotos ao lado dos filhos de quatro patas.

Gracyanne Barbosa anunciou nesta sexta-feira, 11 de outubro, a triste perda de um dos seus cachorros. Através do seu perfil no Instagram, a morena comunicou aos fãs a morte do seu cãozinho Bruce. Ela compartilhou fotografias e um vídeo ao lado do seu fiel amigo e prestou a última homenagem ao pet.

“Mais um anjo se foi e levou junto, um pedaço de mim Bruce, meu filho danado , briguento , mas ao mesmo tempo tão carinho , neném , pedia colo , carinho , cafuné.. Nos apaixonamos por vc a primeira vista rs, te adotar e conviver com vc esses anos , foi uma alegria. Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo , da sua fungadinha, de vc latindo com ciúmes da bela com outros cachorros ah meu amor OBRIGADA , por tantas alegrias que me deu. Nós te amaremos sempre , agora vc descansou e não vai sentir mais dor , faz bastante bagunça aí com a Anita porque a mamãe deixa”, desabafou.
Leia também: