Ben Affleck se separa de Ana de Armas por decidir não ter mais filhos

Segundo o New York Post, fontes próximas ao ex-casal relatam que o ator não concordou em a atriz em relação à decisão de ter mais filhos, além das três crianças que já tem com a ex-esposa, Jennifer Garner

Resumo da Notícia

  • Fontes próximas ao ex-casal relatam que o ator não concordou em a atriz em relação à decisção de ter mais filhos
  • O ator já tem três filhos com a ex-esposa, Jennifer Garner
  • Armas e Affleck tornaram público o namoro no início de 2020

O ator Ben Affleck, de 48 anos e a atriz Ana de Armas, de 32 anos, terminaram elacionamento de quase um ano após discordarem nos planos de construirem uma família juntos. Fontes próximas ao ex-casal relatam que o ator não concordou em a atriz em relação à decisão de ter mais filhos, além das três crianças que já tem com a ex-esposa, Jennifer Garner.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Armas e Affleck tornaram público o namoro no início de 2020 (Foto: Reprodução / Instagram)

No entanto, Ana Armas gostaria de engravidar em um futuro próximo. “Ele não quer se comprometer com mais filhos”, disse uma fonte do jornal New York Post próxima aos agora ex-namorados. “E ela está em seus 30 e poucos, então isso foi um empecilho”. Já uma outra fonte do mesmo jornal disse: “O Ben não está em um momento para pensar em uma nova família. Tanto ele quanto a Ana têm três projetos alinhados. E a família dele sempre foi e continuará a sendo seu foco principal”, disse

Ana está crescendo em Hollywood, com papéis em filmes importantes como Blade Runner 2049. A atriz será uma Bond Girl no próximo longa de James Bond 007 – Sem Tempo Para Morrer, previso para estrear em abril. Ela e Affleck tornaram público o namoro no início de 2020, após se conhecerem no set de filmagem do terror ‘Deep Water’, com lançamento previsto para agosto de 2021.