Bernardinho conta qual conselho deu para Bruninho horas depois de perda de medalha nas olimpíadas

A seleção masculina de vôlei não se classificou para a final, e perdeu a disputa pelo bronze contra a Argentina. Bernardinho revelou os conselhos que deu ao filho em entrevista

Resumo da Notícia

  • A seleção masculina de vôlei não se classificou para a final e perdeu a disputa pela medalha de bronze contra a Argentina nos Jogos Olímpicos
  • Foi a primeira vez que o time ficou fora de um pódio olímpico desde as Olimpíadas de Sidney, em 2000
  • Bernardinho contou, em programa de entrevista, que teve uma "conversa de horas" com o filho, Bruninho, após a derrota
  • O ex-técnico ainda publicou uma homenagem ao jogador nas redes sociais

A seleção masculina de vôlei não se classificou para a final e perdeu a disputa pela medalha de bronze contra a Argentina nas Olímpiadas de Tóquio. Foi a primeira vez que o time ficou fora de um pódio olímpico desde os Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000. Sobre isso, o ex-técnico da seleção, Bernardinho, revelou durante uma entrevista que teve uma conversa de horas com o filho, Bruninho.

-Publicidade-

“Eu recebi a entrevista (do Bruninho) depois, confesso que acabou o jogo e eu não queria ver nada”, desabafou. “Mais cedo, falei para ele: Olha, não é hora de falar. Ninguém vai dizer quando você tem que parar ou não. Quer dizer, você vai dizer. A não ser que o técnico pode não convocar, mas aí é outra história. Vê a tua paixão, faça o que você gosta, isso que é importante. Naquele momento, você não tem perspectiva de futuro. Só está pensando na dor que está sentindo, na frustração”, aconselhou.

Bernardinho é pai de Bruninho, da seleção masculina de vôlei (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além do conselho revelado na televisão, Bernardinho também fez uma homenagem ao filho no último sábado, 7 de agosto – véspera de Dia dos Pais. Por meio de um stories publicado no Instagram do técnico, o técnico celebrou a relação que possui com o filho Bruninho.

O ex-técnico da seleção publicou uma homenagem ao filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Estamos tristes e feridos, mas amanhã é dia dos pais, e só uma enorme gratidão por esse presente que a vida me deu. Muito amor, é muito orgulho da pessoa que você se tornou. Meu filho, amigo, tantas vezes tutor, inspiração…”, declarou ele.