Bernardo Mesquita mostra decoração do quarto do primeiro filho: “Ficamos sem palavras”
Bento, fruto do casamento do ator com a advogada Julia Mckenzie, está prestes a completar 1 mês de idade
O ator Bernardo Mesquita e a esposa, a advogada Julia Mckenzie, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Bento, no dia 19 de julho. Prestes a completar 1 mês de vida, o menino ganhou um quarto lindo feito pela Grão de Gente.
A decoração, em tons de azul, off white e bege, Bento ganhou um enxoval de tricot super aconchegante. Bernardo ficou muito contente com a decoração. “Todos os detalhes, os móveis, tudo ficou muito bonito. Estou muito feliz! A gente fica até sem palavras… É um quarto dos sonhos!”, disse o pai.
Para deixar o quarto elegante, os pais de primeira viagem escolheram móveis brancos e estampa poá. O berço de Bento também ganhou um mosquiteiro com dossel e quadrinhos decorativos. Além disso, Bento e a mãe, Julia, ganharam um espaço especial para amamentação, com uma cômoda super espaçosa para trocar as fraldas.
Julia, mãe de Bento, disse qual é sua parte preferida da decoração do quarto do primeiro filho: “O ninho é uma das coisas que eu mais queria, pra gente colocar na nossa cama e ele dormir no meio da gente”, ela concluiu.
Leia também:
Fabiana Justus mostra detalhes da nova decoração do quarto das gêmeas e estamos apaixonadas
Carol Dantas mostra nova decoração dos quartos de Davi Lucca e Valentin
Graziela Schmitt mostra decoração do quarto da filha e se emociona: “Feito com muito amor”