Beth Goulart emociona ao falar sobre saúde de Nicette Bruno: “Temos que ter esperança”

Atriz de 87 anos está travando uma luta contra o coronavírus e segue internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Beth Goulart voltou a atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno
  • A atriz de 87 anos está travando uma luta contra o coronavírus e segue internada na UTI
  • Pelas redes sociais, a filha disse que Nicette continua resistindo

Beth Goulart voltou a atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno. A atriz de 87 anos está travando uma luta contra o coronavírus e segue internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, a filha disse que Nicette continua resistindo.

-Publicidade-
Ela está internada com Covid-19 (Foto: Reprodução)

“Mamãe continua firme e forte, seguindo o tratamento, resistindo. Vamos estar com ela às 18h, não se esqueça. Oração para Nicette, mandando luzes e forças para que ela vença, saia vitoriosa”, disse a atriz.

Beth Goulart ainda falou sobre o momento complicado da família e disse que vai manter a esperança. “Não é fácil, é uma situação angustiante mas, temos que ter fé e esperança na recuperação. Fortalecimento para todos os profissionais da saúde, que Deus abençoe a cada um de vocês, gratidão”, disse.

-Publicidade-

Nicette Bruno passa por hemodiálise após piora

Neste sábado, 5 de dezembro, Nicette Bruno precisou passar por uma hemodiálise. A atriz está internada após ter contraído coronavírus e segue internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O último trabalho aconteceu no fim de março, após uma participação especial na novela Éramos Seis.

A atriz está internada desde o final de novembro (Foto: reprodução / Instagram @nicettebruno)

O novo boletim médico diz: “A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos”.

Entenda o caso

Nicette Bruno, de 87 anos, ainda segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, após contrair coronavírus. Segundo o boletim médico, divulgado na última sexta-feira, 4 de dezembro, o estado de saúde da atriz é grave e ela continua entubada, sedada e respirando com a ajuda de um ventilador mecânico.

O filho da atriz comentou sobre o estado de saúde da mãe (Foto: reprodução / Instagram)

O boletim informa que: “Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Segue entubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico. Apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu quadro continua sendo grave. Segue sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar”.

Beth Goulart presta homenagem emocionante para Nicette Bruno

(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, a filha publicou uma foto usando a mesma roupa que a mãe e escreveu: “Meu #tbt hoje é para minha mãe, minha referência, meu modelo de mulher forte e amorosa, minha inspiração e exemplo. Meu grande amor, minha fonte, minha raiz, minha luz. Te amo minha mãe, estamos com você e você vai vencer o vírus. Eu creio”. A atriz também organizou uma oração com os fãs às 18h.

-Publicidade-