Beth Goulart faz homenagem emocionante ao pai no dia em que ele completaria 89 anos

A atriz resgatou um clique antigo do seu pai, Paulo Goulart, que faleceu em 2014, e falou sobre as saudades que sente

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 9 de janeiro, o ator Paulo Goulart completaria 89 anos
  • A atriz Beth Goulart publicou uma foto antiga e falou sobre saudade para homenagear o pai
  • O ator morreu em 2014, vítima de um câncer renal

Neste domingo, 9 de janeiro, o ator Paulo Goulart completaria 89 anos. Para homenagear o pai, a atriz Beth Goulart publicou uma foto antiga e falou sobre a saudade em um lindo texto.

-Publicidade-

“Hoje seria seu aniversário meu pai, que saudades de você, de sua calma, sua justiça, sua gentileza”, iniciou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Com você aprendi a importância dos valores, do respeito, da ética e da liberdade de ser quem se é. Meu pai amigo, companheiro e mestre, que Deus lhe dê cada vez mais luz em sua caminhada, receba em seu espírito meu amor eterno, minha gratidão e saudade, muita saudade”, encerrou.

Homenagem aos pais

Em agosto do ano passao, foi comemorado o Dia do Ator e Beth Goulart fez questão de celebrar a data com uma homenagem para os atores que ela mais admira: os pais,  Paulo Goulart e Nicette Bruno. Para isso, a atriz compartilhou uma foto ao lado dos pais no Instagram e aproveitou para fazer a homenagem.

“No dia do ator minha gratidão e homenagem à linhagem a que pertenço! Obrigada minha mãe e meu pai por este ofício de amor ao teatro, obrigada ao público que faz dessa profissão uma oportunidade real de transformação da sociedade e um grande aprendizado sobre a humanidade. Parabéns a todos os atores”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Os internautas amaram ver a lembrança de Beth ao lado dos dois e logo começaram a comentar. “Eles são eternos em nossos corações”, escreveu uma seguidora. “Sempre fui muito fã dos dois!”, contou outra. “Família linda e cheia de talento”, comentou uma terceira.

Beth Goulart homenageia pais no Dia do Ator (Foto: reprodução Instagram)

Nicette Bruno faleceu no ano passado, sendo mais uma das centenas de milhares de vítimas da covid-19 no Brasil. Já Paulo Goulart morreu em 2014, vítima de um câncer renal.