Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, fala sobre a mãe ao tomar a terceira dose da vacina contra covid-19

Beth perdeu a mãe para a covid-19 no final do ano passado. Por isso, decidiu aproveitar o momento para relembrar a vida de Nicette

Resumo da Notícia

  • Beth Goulart tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19
  • Ela é filha de Nicette Bruno
  • Nicette morreu no final de 2020 vítima da covid-19 e, por causa disso, sua filha não deixou de homenageá-la no momento da imunização

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19. No momento especial, ela ainda aproveitou para relembrar a mãe – que perdeu a vida para a doença no fim do ano passado.

-Publicidade-

“Dose de reforço. Gratidão a todos os profissionais da saúde, viva a ciência! A cada dose da vacina lembro de minha mãe”, escreveu Beth, acompanhada de um registro se imunizando contra a doença no Instagram.

Beth Goulart relembrou a mãe durante a vacinação
Beth Goulart relembrou a mãe durante a vacinação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manhã do domingo, 20 de dezembro, Nicette Bruno faleceu aos 87 anos por Covid-19. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado também neste sábado, o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica. A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das 13h20.