Beth Zsafir comenta sobre polêmica do filho com Sasha Meneghel: “Não foi por maldade”

Em maio deste ano, a socialite curtiu alguns comentários negativos contra a neta

Luciano Szafir, Beth Szafir e Sasha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Beth Zsafir foi convidada para participar do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na última quarta-feira, 14 de agosto. Os assuntos foram variados, porém era sobre a polêmica com a Sasha que todos queriam saber.

-Publicidade-

Apesar de driblar as perguntas, ela se posicionou em relação às pessoas que acompanham suas curtidas e comentários. “Como é que esse povo tem tempo para fazer isso? Eu adoraria saber.”

“Eu vou te confessar o que eu faço. Eu pego o celular e saio curtindo tudo, às vezes nem leio. Esse comentário ao qual você está se referindo – que eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor – eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi”, esclareceu a curtida que deu em um comentário negativo de um usuário do Twitter à neta.

-Publicidade-

A conversa descontraída durou bons minutos, mas a socialite frisou que não revelaria detalhes sobre o assunto que estavam curiosos em saber.”Você sabe o que ela tá querendo saber”, disse Emilio Surita, apresentador do programa. Mas, Beth respondeu: “Eu sei e não vou responder!”

Beth também conversou sobre o reality “Os Szafir” que está sendo produzido para o canal E!. “Luciano, eu, os meninos, a mulher dele, a Lorrana, que é ótima, mais uns netos. Mas, eu te aviso quando for estrear. Acho que final de setembro, começo de outubro. Ainda estou gravando”, compartilhou.

Aliás, quando perguntada se houve algum situação que ela se negou de gravar, a socialite afirmou que não. “Olha eu não me lembro, eu ja tô gravando a tanto tempo. Eu tenho uma memória bem fraquinha, viu!?”

Em nenhum momento o nome de Sasha foi mencionado no bate-papo. E vale lembrar que a neta entrou com recurso que proibia Beth de citar o nome da durante o show.

O que aconteceu?

Recentemente, a mãe de Luciano Zsafir, em breve entrevista concedida ao programa Amaury Jr., revelou que tipo de relação tem com a neta. “Contato zero. Eu tenho mais oito. Então não dá para sentir falta”, disse.

Além disso, meses depois, internautas viram que Beth teria curtido alguns comentários negativos direcionados à Sasha. “Ninguém é obrigado a amar ninguém só porque é parente, ela como avó deve ter suas mágoas também, a gente não sabe. Eu não julgo porque família é complicado mesmo”, escreveu um dos seguidores a favor da socialite.

Leia também:

Sasha posta foto de Xuxa grávida e se declara: “Todos os dias são seus” 

Luciano Szafir aparece em foto rara com Sasha e declara: “Coração explodindo de alegria” 

Szafir fala sobre relação com a filha Sasha e confessa que distância complica: “É difícil, dá saudade” 

-Publicidade-