Beyoncé: 5 momentos em que a diva provou ser uma mãezona

A cantora completa 38 anos hoje

Cantora comemora aniversário em festa surpresa (Foto: reprodução / Instagram)

Beyoncé Knowles Carter, comemora hoje, 4 de setembro, seu 38º aniversário e é considerada uma das celebridades mais influentes da música, com 22 Grammys e mais de 120 milhões de discos vendidos. Além de ser uma grande profissional, a cantora é mãe de Blue Ivy, e dos gêmeos Rumi e Sir, frutos do relacionamento com o rapper, Jay Z.

-Publicidade-

Nas redes sociais, ela publicou fotos comemorando o seu dia ao lado dos amigos e da família e recebeu diversas mensagens de amor e carinho dos fãs. Algumas famosas brasileiras também dedicaram alguns minutos para deixar um recado para a cantora: “Tão linda”, comentou Ludmilla. “Te amo tanto”, escreveu Priscilla Alcantara.

Confira abaixo os momentos de Beyoncé com os filhos:

-Publicidade-

1 – Páscoa em família

(Foto: reprodução / Instagram)

Lá em 2017, a cantora fez um slideshow com várias fotos da família comemorando o feriado. O momento teve direito a fotos posadas, orelhas de coelho, filtros do Snapchat e barrigão dos gêmeos Rumi e Sir! Por ordens médicas, Beyoncé precisou cancelar seu show no festival Coachella, mas aproveitou seu repouso da melhor maneira possível.

2 – Turnê na Europa

(Foto: reprodução / Instagram)

Em sua turnê com Jay-Z, em julho de 2018, Beyoncé divulgou em sua revista, Essence, uma foto rara se divertindo com os gêmeos. Os fãs da cantora deixaram mensagens para a cantora: “Nossa, eles são iguais a Blue”, comentou uma. “Beyoncé e J fazem bebês lindos”, brincou outra.

3 – Viagem em família

(Foto: reprodução / Instagram)

Em dezembro de 2018, Beyoncé encheu a internet de amor ao compartilhar fotos dos gêmeos em sua viagem para a Índia. As imagens mostram a família aproveitando o clima de férias e também, a pequena Rumi Carter, se divertindo com a mãe ao brincar com uma concha.

4 – Banho de sol

(Foto: Reprodução do Instagram/beyoncejuicy)

Em 2017, a cantora foi flagrada por um paparazzi enquanto tomava um banho de sol com os bebês. Gente como a gente! Os irmãos de Blue Ivy só haviam tido a sua imagem divulgada uma vez, quando a cantora compartilhou em seu instagram uma foto comemorando o primeiro mês de vida de Sir Carter e Rumi.

5 – Dificuldades em trabalhar após o nascimento dos gêmeos: “Queria estar com meus filhos”

Beyoncé após o nascimento dos filhos (Foto: Reprodução/Netflix)

Ela batalhou para se afastar dos bebês quando precisava trabalhar. “Estou tentando entender como equilibrar o fato de ser a mãe de uma menina de seis anos e de gêmeos que precisam de mim, e de me doar criativamente e fisicamente, há muitas coisas para administrar(…) Minha mente não estava lá. A minha mente queria estar com meus filhos. As pessoas não veem os sacrifícios”, disse.

Além disso, a cantora também falou como a maternidade a mudou. “Eu sinto que sou uma nova mulher, em um novo capítulo da minha vida, e eu sequer estou tentando ser quem era antes. É tão bonito que as crianças fazem isso com você”.

Esperamos que Beyoncé tenha aproveitado muito a festa de aniversário surpresa, planejada pelo marido, Jay-Z, ao lado dos filhos e amigos. Desejamos à cantora um feliz aniversário. Que ela aproveite muito o dia com a família!

Leia mais:

Beyoncé conta como fez para emagrecer após o nascimento dos gêmeos

Príncipe Harry, Meghan, Beyoncé e Jay Z trocam experiências sobre os filhos em evento

Filha de Beyoncé prova que talento é de família e divulga filme de “Rei Leão&” do melhor jeito possível

Confira nosso conteúdo exclusivo no YouTube da Pais&Filhos TV!

-Publicidade-