Beyoncé deixa homenagem a Elza Soares em site oficial

‘Descanse em paz, Elza Soares. Somos muito gratos’, escreveu a cantora, que costuma usar sua página para prestar tributos a artistas de todo o mundo

Resumo da Notícia

  • A cantora internacional Beyoncé usou as redes sociais para deixar a última homenagem a Elza Soares;
  • Elza Soares faleceu em casa por causas naturais;
  • Beyoncé também prestou homenagens a Paulo Gustavo em maio do ano passado

A cantora Beyoncé prestou uma homenagem a Elza Soares em seu site oficial e nas redes sociais da organização BeyGOOD, criada para apoiar causas sociais. A cantora brasileira morreu nesta quinta-feira, 20 de janeiro, aos 91 anos, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

“Descanse em paz, Elza Soares. Sua música entreteve e inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo. Somos muito gratos”, escreveu Beyoncé.

Site oficial da artista costuma homenagear grandes nomes de sucesso
Site oficial da artista costuma homenagear grandes nomes de sucesso (Foto: Reprodução)

A cantora costuma usar a página para homenagear, parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais de artistas negros em sua página oficial.

Em maio de 2021, a cantora havia usado a página para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid-19.

A voz do milênio

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, conclui Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza.