Beyoncé desabafa sobre aborto espontâneo que sofreu: “Lições que eu não sabia que precisava”

A cantora é mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi

Beyoncé é mãe de Blue Ivy, de 7 anos (Foto: Getty Images)

Beyoncé deixou os fãs emocionados ao fazer um desabafo sobre maternidade. Em entrevista à revista Elle, a cantora, mãe de Blue Ivy, de 7 anos, e dos gêmeos Rumi e Sir, de 2 anos, contou que antes de ter a filha mais velha, ela sofreu um aborto espontâneo.

-Publicidade-

“Comecei a buscar um significado mais profundo quando a vida começou a me ensinar lições que eu não sabia que precisava. Aprendi que toda dor e perda é, de fato, um presente. Ter abortos me ensinou que eu tinha que ser mãe antes de ser mãe de outra pessoa”, desabafou a cantora, que tem 3 filhos com o rapper Jay-Z.

A cantora também é mãe dos gêmeos Sir e Rumi (Foto: reprodução / Instagram)

Beyoncé também falou como a maternidade mudou seu ponto de vista sobre a carreira. “Ser número 1 já não era mais a prioridade”, conta a cantora à Elle. “Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que viverá muito além de mim. Isso é gratificante”.

Finalizando a entrevista, Beyoncé aproveitou para falar sobre as mudanças do corpo que vieram junto com as duas gestações. “Se alguém me dissesse há 15 anos que meu corpo passaria por tantas mudanças e flutuações e que eu me sentiria mais feminina e mais segura com as minhas curvas, eu não teria acreditado nelas”, finaliza a cantora.

Leia também:

Filha de Beyoncé ganha primeiro prêmio de composição musical aos 7 anos

Beyoncé levanta suspeitas de gravidez e fãs surtam com a notícia

Beyoncé aparece em foto ao lado dos filhos gêmeos e seguidores comentam semelhança