Beyoncé encanta os fãs ao aparecer em registro raro com a filha caçula

A cantora surpreendeu os fãs ao posar em vídeo publicitário segurando Rumi no colo

Resumo da Notícia

  • Beyoncé está lançando uma nova campanha de roupas
  • Ela apareceu com as filhas no vídeo publicitário
  • Os fãs ficaram empolgados com o registro raro da caçula

Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, a linha de roupas Ivy Park, assinada pela cantora Beyoncé, divulgou um vídeo promocional da nova parceria da marca junto com a Adidas. Entretanto, o que mais chamou a atenção dos fãs que acompanham a artista foi a presença e o tamanho das duas filhas dela, fruto do relacionamento com o rapper Jay-Z.

-Publicidade-

No registro compartilhado através do Instagram da Ivy Park, Beyoncé aparece utilizando as vestimentas da nova campanha, denominada Halls of Ivy, todas baseadas em um tema colegial. Mas o que fez os seguidores ficarem empolgados com o vídeo publicitário foi o aparecimento das duas filhas da cantora, Blue Ivy, de 9 anos de idade, e Rumi, de 4. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Beyoncé ao lado de Blue Ivy e Rumi
Beyoncé ao lado de Blue Ivy e Rumi (Foto: Reprodução Instagram @weareivypark)

As meninas chamaram a atenção do público pela semelhança entre ambas, e eles comentaram que a caçula da família, que é gêmea de Sir Carter, também filho do casal, está muito grande! “Olha o tamanho da Rumi”, escreveu um usuário do Twitter. “Eu não to bem que a Blue Ivy já é uma pré-adolescente”, afirmou outra.

Diferentemente da irmã mais velha, que já conquistou até um Grammy, os filhos gêmeos de Beyoncé tiveram uma criação mais reservada e longe dos holofotes, por isso muitos fãs da artista comentaram também sobre o aparecimento ilustre da menina na nova campanha da Halls of Ivy.

O nome de Rumi ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, e milhares de usuários ficaram chocados com a presença da menina no registro. “Eu demorei pra entender que era a Rumi”, comentou uma internauta. “a gente só ver os filhos da beyoncé quase de ano em ano e a rumi hoje já tá praticamente do tamanho da última vez que vi a blue ivy”, brincou outra.