Beyoncé ganha homenagem de aniversário da mãe e não tem como não se emocionar

A cantora, mãe de Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi, está completando 38 anos de idade

Tina Knowles é mãe de Beyoncé (Foto: Reprodução / Instagram @mstinalawson)

A diva do pop, Beyoncé, está completando 38 anos de idade na quarta-feira, 4 de setembro. Nas redes sociais, a mãe da cantora, Tina Knowles, fez uma homenagem super especial para a filha. No Instagram, Tina publicou uma foto ao lado de Beyoncé e se declarou.

-Publicidade-

“Nesse dia, há 38 anos, você surgiu na minha vida e não tinha dúvidas de que foi Deus quem te enviou. Eu tinha perdido minha mãe na época e nunca imaginei que eu poderia sentir esse amor novamente. Mas 7 meses depois, eu estava grávida de você e, no momento em que eu te vi, eu sabia que era isso”, declarou Tina.

“Nós somos melhores amigas desde então. Você me traz muita alegria, orgulho, amor e amizade. Seu coração é maior do que o Texas! Você é uma das melhores mães que eu conheço e eu te amo muito. Tenha o melhor aniversário do mundo!”, ela finalizou a homenagem, emocionando os fãs da família e da cantora.

-Publicidade-
“Seu coração é maior do que o Texas”, declarou Tina (Foto: Reprodução / Instagram @mstinalawson)

A família da diva pop
Beyoncé
é mãe de Blue Ivy, de 7 anos, e dos gêmeos Sir e Rumi, de 2 anos. As três crianças são frutos do casamento da cantora com o rapper Jay-Z. Recentemente, Beyoncé falou em seu canal do Youtube sobre seu corpo após o parto dos gêmeos. Para realizar o show que faria no festival Coachella, a cantora decidiu fazer uma dieta rígida para perder todo o peso que ganhou durante a gestação.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Beyoncé: 5 momentos em que a diva provou ser uma mãezona

Beyoncé conta como fez para emagrecer após o nascimento dos gêmeos

Príncipe Harry, Meghan, Beyoncé e Jay-Z trocam experiências sobre os filhos em evento

-Publicidade-