Bezerra nasce com duas cabeças na Bahia e vídeo chama atenção

Uma bezerra surpreendeu a família ao vir ao mundo com duas cabeças. Infelizmente, após quatro dias de vida, o animal não resistiu e faleceu

Resumo da Notícia

  • Uma bezerra nasceu com uma anomalia na Bahia
  • O animal tinha duas cabeças
  • Infelizmente, a bezerra não resistiu e faleceu após quatro dias

Um bezerra nasceu com duas cabeças na última segunda-feira, 18 de julho. O caso chamou atenção no povoado Tapera do Peixe, localizado na cidade Macaúbas, na Bahia.

-Publicidade-
Uma bezerra nasceu com duas cabeças na Bahia, mas não resistiu
Uma bezerra nasceu com duas cabeças na Bahia, mas não resistiu (Foto: reprodução/G1)

Elidan Oliveira Sousa, vigilante de 36 anos, comentou que a situação foi um susto para toda a família, mas infelizmente o animal não resistiu. Após quatro dias, nesta quinta-feira, 21 de julho, a bezerra faleceu.

Ele ainda contou que ao longo desse período nem ele e nem a filha dele, Élida Sousa, de 12 anos, tiveram muito contato com a bezerra, uma vez que a mãe foi bastante protetora com o animal.

“A vaca, a mãe, não deixava a gente encostar nela. A gente queria colocar a bezerra para mamar, fazer o procedimento certo. A gente informou a veterinários, mas não tivemos a disponibilidade para levar. Íamos hoje à tarde, para eles olharem, mas a bezerra veio a óbito antes”, comentou em entrevista ao G1.