Bia Feres anuncia segunda gravidez após um ano do nascimento do primeiro filho

A ex-atleta, Bia Feres, já tem um filho, Isaac, de 1 ano. Ele é fruto do relacionamento de Bia com o empresário Maurício Sirotsky

Resumo da Notícia

  • Bia Feres anuncia que está grávida pela segunda vez
  • A ex-atleta tem um filho de 1 ano
  • Isaac é fruto entre o relacionamento de Bia e do empresário Maurício Sirotsky.

Bia Feres, irmã gêmea de Branca Ferrs, mãe de Isaac e atleta do nado sincronizado anunciou nesta quarta-feira, 27 de julho, que está grávida pela segunda vez.

-Publicidade-

Ela deu à luz a Isaac após um ano. O bebê é filho do relacionamento com o empresário Maurício Sirotsky.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

“É, gente, baby Isaac foi promovido a irmão mais velho! Foi tão de repente que eu descobri que eu não poderia estar mais surpresa e feliz! Baby Isaac agora vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. Já estava nos nossos planos ter mais um baby, mas não imaginávamos que seria assim tão rápido”, escreveu ela na legenda da postagem.

Os internautas logo mandaram os parabéns para a atleta: “Que lindos! Parabéns”; “Aí meu Deus que amor!”; “Que venha com muita saúde”; “Meu Deus que alegria! Parabéns papais”, foram alguns dos comentários.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.