Bia Feres compartilha fotos da primeira viagem com filho: “Não poderia ser outro lugar”

A atleta é mãe de Isaac, que nasceu em julho. Os seguidores deixaram mensagens de carinho nos comentários

Resumo da Notícia

  • Bia Feres mostrou fotos da primeira viagem de Isaac
  • Ela, que é carioca, apareceu no Rio de Janeiro
  • A publicação ganhou carinho do público

Neste domingo, 3 de outubro, Bia Feres mostrou a primeira viagem com o filho, Isaac, no Instagram. Com o bebê no colo na praia, a atleta comemorou esse feito com os seguidores e recebeu carinho.

-Publicidade-
Bia Feres faz primeira viagem com Isaac
Bia Feres faz primeira viagem com Isaac (Foto: reprodução/Instagram/@biaebrancaferes)

“Curtindo a minha cidade maravilhosa nesse domingo de sol. É gente!! A primeira viagem do baby Isaac não poderia ser para outro lugar se não o Rio. (Pra quem não sabe Isaquinho nasceu em São Paulo é um Paulistinha Cariucho, filho de Carioca com Gaúcho)”, escreveu na legenda.

Bia Feres mostrou Isaac durante primeira viagem ao Rio de Janeiro
Bia Feres mostrou Isaac durante primeira viagem ao Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Instagram/@biaebrancaferes)

Com várias curtidas, a publicação também rendeu muitos comentários dos seguidores, como: “Que amor” e “Mais são muito fofinhos”. E teve até cobrança do pai de Bia: “Eu só quero saber como será a agenda de visitas na casa do avô?!”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Bia Feres compartilhou essas fotos na sequência para registrar a viagem com Isaac
Bia Feres compartilhou essas fotos na sequência para registrar a viagem com Isaac (Foto: reprodução/Instagram/@biaebrancaferes)

Volta aos treinos

No fim de setembro, dois meses após o parto, Bia contou que tinha voltado a treinar. No Instagram, ela contou sobre o lançamento da Websérie “Mamãe Tá On”, que vai mostrar a cada episódio a rotina de treinos dela após dar à luz Isaac.

“A gente vai ter que voltar alguma hora porque estou sem fazer nada há três meses. A roupa de malhar tá muito apertada. Todas as minhas roupas são P e PP. Agora, paciência. Há pouco tempo atrás eu era uma atleta olímpica, hoje estou uma mãe sedentária”, completou.