Biah Rodrigues abre o jogo sobre “dor insuportável” durante parto normal

Mãe de Theo e Fernanda, a modelo Biah Rodrigues deu à luz sua segunda filha com o sertanejo Sorocaba no início do mês e mandou a real sobre o parto normal

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues falou sobre as dores do parto normal
  • Ela deu à luz Fernanda, sua segunda filha, no início do mês
  • A modelo também é mãe de Theo, fruto do relacionamento com o sertanejo Sorocaba

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, Biah Rodrigues usou as redes sociais para interagir com seus seguidores. A modelo, que recentemente deu à luz Fernanda, sua segunda filha, aproveitou e respondeu perguntas que os fãs mandaram em uma caixinha nos stories.

-Publicidade-

“Você realmente sentiu aquela dor que dizem ser insuportável?”, perguntou uma seguidora. Biah respondeu na lata: “Senti e um pouco mais. Não vou romantizar não, viu? Dói, mas quando nasce você vê que tudo vale a pena e nem lembra mais da dor”.

Fernanda nasceu de parto normal no dia 10 de novembro, mas esse não era o planejamento inicial de Biah. Segundo ela, a mãe de dois preferia ter uma cesárea. “Eu tinha pavor de sentir dor, mas a minha médica me perguntou se eu tinha mais interesse em saber a fundo sobre o parto normal, das vantagens para o bebê, da experiência de tudo. Então me aprofundei no conhecimento, mas informações e mudou completamente de ideia”.

Biah Rodrigues fala sobre amamentação da filha recém-nascida: "Tendo que tirar leite no banho"
Biah Rodrigues falou sobre as dores do parto normal (Foto: reprodução/Instagram/@biahrodriguesz)

Amamentação

Biah Rodrigues usou as redes sociais para falar um pouco sobre a nova rotina com a filha, Fernanda, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba. A influenciadora digital e modelo falou um pouco no Instagram sobre as diferenças entre a garotinha e o primogênito, Theo e as dificuldades com os seios muito cheios de leite.

“Mamãe tem que acordar ela para mamãe, se não ela não acorda… Diferente do Theozinho, que era um reloginho”, contou ela, falando sobre as diferenças entre os dois filhos. “Fiquei até achando que ela não gostava de tetê! Preciso ficar mexendo para ela acordar e sugar. Theozinho terminava a mamada sem nenhuma gota de leite dos dois lados… Meninos mamam mais mesmo, né?”, completou.

Ela também falou sobre a produção de leite.  “Meu leite desceu valendo. 2x mais leite do que na vez de Theozinho. Nunca estiveram tão cheios e pesados. Sem contar que pega fogo… Estou tendo que tirar no banho para aliviar e para ela não engasgar, também (tem acontecido muito por aqui)”, disse.