Biah Rodrigues chora ao relembrar quadro de saúde do filho: “Não durmo há dois dias”

A modelo levou um susto com uma súbita piora de uma gripe de Theo, de apenas 1 ano. O menino é fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues abriu o jogo sobre o quadro de saúde de Theo nas redes sociais
  • A modelo chorou ao relembrar que o filho ficou na UTI Semi-intensiva
  • Theo foi para o hospital após uma piora de uma gripe - e já está em casa
  • O menino têm apenas 1 ano e é filho de Biah com o cantor Sorocaba

Biah Rodrigues abriu o jogo sobre o quadro de saúde de Theo, de apenas 1 ano, depois de uma piora de uma gripe. Segundo a mãe, em desabafo feito no Instagram, o menino inicialmente apresentou sintomas comuns no inverno, como espirros e garganta seca – e, em menos de 2 dias, já estava com a respiração prejudicada. Theo já está em casa e, por causa disso, a modelo aproveitou para contar aos fãs sobre o ocorrido.

-Publicidade-

“Tudo começou na sexta-feira, quando Theozinho apresentou quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado, de uma criança normal, até porque estamos no inverno e as crianças ficam mais propícias a ter essas gripezinhas. Até então, nada para se preocupar”, narrou Biah. “Mas de sábado para domingo, começou um quadro de febre de trinta e oito e trinta e nove graus. Começamos a medicá-lo com antitérmico, e acompanhar os sintomas. Na madrugada ele não dormiu, foi uma madrugada bem intensa. Estava com muito desconforto, não conseguia dormir, e tinha febre”.

Biah chorou ao relembrar perrengue com o filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Biah contou que percebeu uma respiração alterada no filho de um ano – enquanto estava preparando os detalhes do chá revelação do segundo bebê, que foi cancelado por causa do estado de saúde de Theo. “percebi que ele estava cansado e mole. As pessoas que estavam ao meu redor acharam que era uma gripe. Não é normal desconforto respiratório. Eu falei: ‘Gente, isso não é normal’. Comecei a mandar o vídeo dele para todos os pediatras que eu conhecia, e eles falaram para correr para o hospital, porque ele estava com falta de ar”, contou, chorando.

Inicialmente direcionados para um hospital em Campinas mesmo, Biah e o cantor Sorocaba – pais de Theo – acharam mais seguro encaminhá-lo para uma equipe mais preparada em São Paulo. “Pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo. Aqui ele ficou em uma semi intensiva para ficar em monitoramento. A pediatra achou melhor, para ficar em monitoramento de saturação, que foi melhorando. Fizemos fisioterapia, o pediatra do hospital entrou com antibiótico, com corticoide e tudo foi estabilizando”, declarou ainda, depois de ter revelado ter usado bombinhas de ar manuais para regular a respiração do filho.

Sorocaba e Biah Rodrigues, pais de Theo (Foto: Grão de Gente)

Agora, Théo já está em casa com a família – e segue uma rotina regrada de alimentação e cuidados, até que esteja 100% curado do susto. “Se nós não tivéssemos chegado ao hospital, não sei o que poderia ter acontecido. Desconforto respiratório não é normal, procurem ajuda! Procurem informação”, indicou ainda aos pais que a acompanham nas redes sociais. A modelo ainda declarou que os sintomas apresentados não foram decorrentes de covid-19, e que Theo já está brincando e bem, “Obrigada por todas as mensagens de carinho”, declarou Biah por fim. Além de Theo, Biah está a espera do segundo filho ao lado de Sorocaba – que ainda não sabe o sexo, por causa do cancelamento do chá revelação que estava marcado para a última segunda-feira, 28 de junho.