Biah Rodrigues compartilha foto amamentando filho e faz relato sobre esse momento

A famosa deu à luz Théo já 6 meses, fruto do relacionamento com o sertanejo Sorocaba. Nas redes sociais, ela falou sobre a relação com o filho e a produção de leite

Resumo da Notícia

  • Biah Rosrigues faz relato sobre amamentação
  • A famosa compartilhou fotos amamentando Théo
  • Veja o que ela disse

A influenciadora digital Biah Rodrigues usou as redes sociais na última quarta-feira, 18 de novembro, para compartilhar um relato emocionante sobre a amamentação. A famosa deu à luz ao filho Théo, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Sorocaba. Junto com o relato, compartilhado no Instagram, a famosa publicou fotos amamentando.

-Publicidade-
Ela é mãe de Theo (Foto: Reprodução/ Instagram @biahrodriguesz)

“O poderoso LEITE MATERNO, ontem fez 6 meses de amamentação exclusiva, em livre demanda, estou tão feliz e realizada, sei que tem muitas mamães que não puderam amamentar por inúmeros motivos, e que isso não as tornaram menos mãe… Mas estou passando pra dar uma forcinha pra quem esta nessa caminhada, e pode continuar….”, começou escrevendo.

“Doi muitoooo, e cansativo e exaustivo, eu sei! Mas vai melhorar!  Hoje eu posso dizer com clareza que eu tenho prazer em amamentar o meu filho, ser o alimento dele é um privilégio pra mim… e dói em saber que daqui um tempo ele não vai mais querer  Rrs porém enquanto isso seguimos aqui firmes e fortes. Não estimulei um tempo, vou vivendo um dia de cada vez, sem pressa, até pq eu amo amamentar ele. Bom, essa semana início a introdução alimentar, estou super empolgada, vou mostrar tudo pra vocês! To aceitando dicas”, finalizou.

-Publicidade-

Os internautas amaram a demonstração de amor e carinho com o bebê e logo começaram a comentar, contando as próprias histórias. “Tbm quero chorar quando penso que meu filho jaja não vai querer mais mamar”, confessou uma seguidora. “Amamentar é maravilhoso meu filho ja tem 2anos e 5 meses e ainda mama”, contou outra. “Eu tenho dois príncipes, um de 4 anos e outro de 6 anos. Quando comecei a introdução alimentar, pois iriam para creche, achei q iriam largar o peito, mas pelo contrário. Mamam até hj. Dizem q menino demora muito mais a largar, pelo menos no meu caso é verdade”, disse uma terceira.

E os relatos não pararam por aí! “Eu comecei com frutas aos poucos vai dando legumes bem cozidos passados na peneira…Vai ser bom, boa sorte”, indicou uma internauta. “Aqui tbm foi igual  e é maravilhoso!! Continua sendo viu… Segue firme, o meu tem 1 ano e 5 meses e come de tudo e ainda mama”, contou outra.

Veja a publicação abaixo:

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela fez um relato sobre a amamentação (Foto: reprodução Instagram)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-