Biah Rodrigues conta sobre deixar beleza de lado para viver pelo filho

A influenciadora digital é mãe do Theo, que acabou de completar um mês de vida, fruto do seu relacionamento com o cantor, Sorocaba. Ela refletiu sobre como sua vida e as prioridades mudaram desde então

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues conta sobre como foi o primeiro mês do filho
  • Theo mudou a vida da influenciadora e ela conta estar vivendo por ele
  • Ele é o primeiro filho dela e do cantor sertanejo, Sorocaba
Biah Rodrigues contou sobre o primeiro mês de vida do filho com Sorocaba (Foto: Reprodução/ Instagram @sorocaba)

No último mês a influenciadora, Biah Rodrigues, deu à luz ao seu primeiro filho, fruto do seu casamento com o cantor sertanejo, Sorocaba. Theo, como primogênito do casal, mudou a rotina de ambos de cabeça para baixo, mas Biah afirma que está muito mais feliz.

-Publicidade-

De acordo com informações publicadas pela Caras, ela afirmou que apesar das dificuldades dos primeiros 30 dias, ela abriu mão de algumas coisas pelo bebê. “Me entreguei completamente pra ele, e procurei viver isso de uma forma leve, e hoje eu nem lembro mais das noites sem dormir. Minha vida mudou completamente! Deixei de lado toda minha vaidade, estou vivendo pra ele e por ele”, contou Biah. 

“Meu marido é muito compreensivo, ele está sempre me ajudando, e estamos sempre pertinho um do outro, na hora de dar banho no Theo, ou até mesmo na hora do jantar, quando o Theo precisa mamar”, explicou Biah, sobre a relação com o marido. Sorocaba, que está fazendo um trabalho muito bom como pai de primeira viagem e aproveitando a quarentena, para dar mais atenção para família.  

-Publicidade-

-Publicidade-