Biah Rodrigues dá detalhes sobre a introdução alimentar do filho: “Tinha medo de engasgar”

Casada com o cantor Sorocaba, Biah é modelo e mãe de Theo. Através das redes sociais, ela abriu o jogo sobre a introdução de alimentos sólidos na rotina do filho e falou de amamentação

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues contou nas redes sociais como foi a introdução alimentar do filho, Theo
  • O menino é fruto do relacionamento da modelo com o cantor sertanejo Sorocaba
  • Biah abriu o jogo e também falou sobre amamentação

Biah Rodrigues, mãe de Theo, primeiro filho da modelo fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba, usou as redes sociais na última sexta-feira, 19, para responder perguntas enviadas pelos seguidores através das redes sociais e falar um pouco sobre sua maternidade. O principal tópico foi a introdução alimentar do bebê.

-Publicidade-

“Na introdução alimentar não teve medo do Theo engasgar?”, questionou uma seguidora. Para responder à pergunta nos stories, ela usou um vídeo de Socorocaba ajudando o filho a beber água em um momento cheio de carinho. “Eu tinha muito medo. Estava a todo momento preparada para fazer a manobra de desengasgo! Apesar de tudo, fui confiante nele… eles [bebês] são mais espertos do que a gente imagina!”, começou.

A segunda pergunta foi sobre um alimento específico da introdução alimentar do menino: “Com quantos meses você começou a dar ovo para o seu bebê? Como você faz?”. Biah respondeu que Theo teve uma ótima aceitação ao alimento durante a rotina da família. “[Introduzi ovo] com seis meses e meio, ele adorou!”, e logo depois explicou como prepara a refeição: um ovo e três a cinco colheres de água filtrada em uma frigideira antiaderente.

Biah Rodrigues falou sobre introdução e amamentação nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

“Qual a quantidade de comida que o Theo come no almoço e jantar?”, questionou outra seguidora. Biah respondeu bem sincera: “Para falar a verdade, nós não pesamos a comida dele. Colocamos uma quantidade boa e ele come até estar satisfeito! Quando ele não quer mais, ele trava a boca. Então já sabemos que está satisfeito”.

Também rolou papo sobre amamentação. Uma seguidora relembrou que Biah perdeu muito peso enquanto estava amamentando Theo e ela concordou, dizendo que os bebês “sugam tudo e mais um pouco, por isso [as lactantes] têm que comer superbem e saudável“. Sobre preparar os seios para dar de mamar, Biah foi categórica: “Tomava sol da manhã sempre que podia sem sutiã. Isso de passar bucha não existe, gente. Nosso corpo foi feito para amamentar, ele se encarregará de preparar os seios para isso”, concluiu.