Biah Rodrigues e Sorocaba cancelam chá revelação após filho passar mal e ser levado ao hospital
A celebração e anúncio do sexo do segundo bebê do casal estava prevista para acontecer no último domingo, 27 de junho
Resumo da Notícia
- Biah Rodrigues e Sorocaba cancelam chá revelação após filho ser internado
- A celebração e anúncio do sexo do segundo bebê do casal estava prevista para acontecer no último domingo, 27 de junho
- Os dois estão à espera do segundo bebê
- Eles já são pais de Theo, de 1 ano
Biah Rodrigues e Sorocaba tinham planejado fazer um chá revelação para descobrir e anunciar o sexo do segundo bebê no último domingo, 27 de junho. A celebração, porém, precisou ser cancelada após Theo, o filho de 1 ano do casal, passar mal e precisar ir para o hospital fazer alguns exames.
Nas redes sociais, a modelo explicou que o filho caiu, mas já passa bem. “Respondendo a todas as mensagens de vocês… Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho! Estamos orando aqui pra que não seja nada!”, contou ela, nos Stories do Instagram.
Apesar de ainda não saber o sexo do bebê, como o chá revelação foi cancelado, Biah Rodrigues já deu um palpite sobre o assunto. Na última sexta-feira, 25 de junho, Biah Rodrigues tirou um tempinho nas redes sociais para responder perguntas sobre sua segunda gravidez e mostrar uma imagem 3D do ultrassom. A influenciadora já é mãe de Theo, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba.
Em uma das caixas de pergunta, um seguidor questionou em qual mês da gestação ela estava e também quantos quilos já tinha ganhado até agora. “Cinco meses, já ganhei um quilo e meio”, respondeu. Além disso, Biah Rodrigues palpitou sobre o sexo do bebê.
“Acho que é outro menino, mas não tenho certeza”, disse. Em uma enquete, ela pediu para os seguidores também deixarem um palpite: 69% acredita que Biah está esperando por uma menina, enquanto 31% acha que é um menino.